25 de julho de 2011

Elijah Wood gostosinho e deprê!

Sempre tive uma quedinha pelo Elijah Wood. Desde "Anjo Malvado" com meu outro gostosinho problemático, Macaulay Culkin, venho acompanhando os filmes desse garotinho fofo que cresceu e ficou estranhamente atraente. Não me julguem!

Então este ano o canal FX resolveu produzir a versão americana de uma série australiana sobre um advogado jovem e infeliz que tenta se matar, mas acaba se envolvendo consigo mesmo em diálogos com o cachorro da vizinha a qual ele tem uma quedinha. Série que passeia feliz pelo humor negro e pelos dramas da vida de Ryan, interpretado por Elijah. O diferencial do seriado é que o cachorro da vizinha que dá nome a série é interpretado por Jason Gann. Ryan o vê como um ser humano, ou quase como um.

Eu gostei, viciei e tô acompanhando. Faz-me rir.

Vale ressaltar que ao invés de ver um cachorro lambendo seu dono na boca entre outras coisas, veremos Jason Gann lambendo Elijah Wood na boca entre outras coisas!

19 de julho de 2011

15 de julho de 2011

Alguns motivos para ver "The Hard Times Of RJ Berger"

THToRJB é uma típica série de besteirol americano da MTV. Tudo gira em torno do geekizinho RJ Berger que se torna "popular" na escola após saberem acidentalmente que o ele é bem dotado.

A série já teve 2 temporadas. Estou acompanhando agora porque, obviamente, só a conheci agora. Recomendo pra quem curte rir de estereótipos clichês da cultura estadunidense. Se você preferir considerar outros aspectos (comoos mostrados logo abaixo) para levá-lo a decisão de ver ou não ver a série, tá ótimo também!





9 de julho de 2011

Há esperança pro mundo pop 2011!


Já sabemos que a Rainha está em estúdio gravando inéditas e que, provavelmente, não está trabalhando com produtores conhecidos. A julgar pelos trabalhos que antecederam o Hard Candy (todos produzidos por nomes desconhecidos) temos boas expectativas. Go Madonna, Go!

Um beijo pra vocês que tão jovens!


Enquanto não ouvimos esse novo trabalho da Rainha do Pop nós vamos nos contentando com Katy Perry, Beyoncé, Britney auto-tunada Spears, Ke$ha e uma infinidade de nomes passageiros e com musiquinhas de refrões chiclete. Nem mencionei Lady GaGa porque essa já tá regredindo na carreira depois do maravilhoso [-not] clipe de The Edge Of Glory.

Pois bem ... Dentre todas estas cantantes, eis que surge o patinho feio do Girls Aloud: Nicola Roberts com o primeiro single solo Beat Of My Drum! E thanks God que ela surgiu! Musicalidade lhêenda pras pixtas da noithy! E ela mostrou que faz ao vivo ontem num talk show por aí. Coleta aí:



Já conhecia Nicola? Curtiu? Comenta aí pro Serginho Tavares (lindo) não ser the only one a comentar por aqui ;*

7 de julho de 2011

Diz que Jaci Velasquez vem pro Brasil em Novembro e se apresentará em FORTALEZA!

Isso mesmo povo de casa! Não é nenhum boato. Tá lá no JaciVelasquez.com a data no calendário oficial da cantora, atriz, compositora, produtora, esposa, mãe de 2 meninos que parecem 2 garotinhas fofas e etc ... !!! Até então tudo indica que ela vem!


Vamos fazer correntes de oração e organizar nossas caravanas pra curtir o verão em Fortaleza e João Pessoa e prestigiar a Sra. Velasquez!

Para celebrar este acontecimento em terras tropicais vamos relembrar a campanha feita pela Jaci junto com Carlos Ponce para Pepsi e Doritos:


6 de julho de 2011

Rachael Lampa merece um espaço!

Vocês me conhecem pelas minhas excentricidades tratando-se de meus gostos musicais, né? Num momento eu ouço Gaiola das Popozudas e num outro momento (não muito distante do último) já estou ouvindo Aline Barros. Consigo gostar das duas coisas!

Quero abrir agora um parênteses e não falar sobre Madonna, Jaci Velasquez ou Amy Grant. Venho pedir a humilde atenção de vocês que ainda leem esse blog e apresentar-lhes a deliciosa voz de Rachael Lampa. Ela não é dona de uma beleza incrível, mas a Britney também não é. Suas músicas são gostosinhas e seus últimos trabalhos em especial têm me surpreendido bastante. Seu EP "Human" conta com a participação especial de Jonny Lang na faixa que dá título ao álbum. Jonny atualmente também participou do "Memphis Blues" da titia Cyndi Lauper. Rachael tem feito bons "feats."

E Tyler Ward? Conhecem? Conheci o cara no Blogy* baixando o VOLUMINHO 10. Tem um cover gostosinho de "Till The World Ends" que eu amei! Toda e qualquer música da Britney fica boa quando não é ela quem está no microfone. Tyler curte muito fazer covers e chamou (advinha quem) a Rachael Lampa para gravar Rocketeer do Far East Moviment feat. Ryan Tedder (pessoas dos nomes difíceis, né?). O resultado foi esse aí:



Curtiram? Acho que falta divulgação e promiscuidade na Rachael pra ela cair no gosto popular, mas tá valendo e curto ela assim mesmo <3