29 de abril de 2012

O que é que tá acontecendo com as "boy bands" britânicas, gente?

Dia desses estava revendo um video dos anos 90 da famosa boy band Take That. Quem nunca cantarolou How Deep Is Your Love, não é verdade? Sem falar que foi do Take That que saiu o porra louca do Robbie Williams.

Passados mais de 20 anos desde o sucesso do Take That, nos deparamos com uma nova realidade no Reino Unido. Uma boy band quase girl band e, praticamente, gay band. Saida de um reality show que vem fabricando grandes sucessos em popularidade em toda a Grâ-Bretanha, como Olly Murs por exemplo, veio o One Direction.

Tenho visto muitas fotinhas de procedência duvidosa desses adolescentes com cara MESMO de crianças e resolvi ouvir a musiquinhas deles. Não resistí e até curti a animação infanto-juvenil. Mas prefiro o homoerotismo rasgado e apelativo usado pelo Take That nos anos 90.

Se vocês não conhecem nenhuma dessas bandinhas mencionadas nesse post, eu recomendo uma olhadinha só para fins comparativos! 

   
Take That - "Do What You Like"

 
One Direction - "One Thing"

Errata: How Deep Is Your Love é cover do Bee Gees. A música a qual queria me referir e não conseguia lembrar qual era é na verdade Back For Good. Quem nunca?

Português "bunitinho" cantando Give Me All Your Luvin' da Madonna

Fiquei encantadinho com ele *_*


E parece que o garotinho já participou da versão do Ídolos de lá. Possui vários videos em seu canal no YouTube e posa de modelinho nas suas fotinhas do Facebook. Seu nome é Paulo Sousa e também está no Twitter e no Tumblr.

26 de abril de 2012

Procura-se estes atores desesperadamente!

Poderia esperar um momento propício para falar sobre este clássico dos anos 80, como o aniversário de lançamento ou coisa parecida, mas quero falar dele hoje!


Com todo o furacão Madonna começando aqui no Brasil por um show que só veremos em Dezembro, comecei uma maratona de videos, filmes e shows da Rainha do Pop. Hoje ví mais uma vez "Procura-se Susan Desesperadamente" (1985) e tive a curiosidade de pesquisar como estão os protagonistas após 27 anos! Alguns envelheceram bem. Outros, nem tanto. Vamos dar uma olhadinha?


1º Aidan Quinn (Dez)
 Aidan Quinn (1985)
Aidan Quinn (2012)
Só eu achei que envelheceu bem?


2º Mark Blum (Gary)
Mark Blum (1985)
Mark Blum (2012)
Ele deve ter tido alguma doença séria!


3ª Rosanna Arquette (Roberta)
Rosanna Arquette (1985)
Rosanna Arquette (2012)
Coroa bozuda, né?

4º Robert Joy (Jimmy)
 Robert Joy (1985)

Robert Joy (2012)
Geriatria define.


5º e, não menos importante, Madonna (Susan)
                        Madonna (1985)                   Madonna (2012)
A tia continua reinando, né? *_*

Algumas curiosidades sobre o filme:
- No início do projeto as atrizes Diane Keaton e Goldie Hawn estiveram cotadas para interpretar as personagens Roberta e Susan, respectivamente. Entretanto, a Orion Pictures, produtora do filme, desejava que o orçamento ficasse abaixo de US$ 5 milhões, o que fez com que as duas atrizes deixassem o projeto e a diretora Susan Seidelman tivesse que contar com atores pouco conhecidos na época e diversos estreantes no cinema.
- Após ler o roteiro do filme pela 1ª vez a atriz Rosanna Arquette expressou seu desejo em interpretar a personagem Susan. Foi quando os produtores lhe disseram que não a queriam para este personagem, mas sim para interpretar a protagonista Roberta.
- A atriz Ellen Barkin tinha interesse em interpretar a personagem Susan, chegando a ser a 1ª opção dos produtores para o papel. Entretanto, o baixo orçamento do filme e a insistência da diretora Susan Seidelman acabaram beneficiando a contratação de Madonna para o filme.
- Na época das filmagens Madonna estava seguindo uma rigorosa dieta, sendo que na cena em que o roteiro do filme pedia que sua personagem comesse algo ela vomitou assim que a filmagem desta cena chegou ao fim.
- Existe uma versão alterada, que foi exibida na TV norte-americana, em que algumas cenas onde aparecia o World Trade Center foram retiradas. Esta nova versão foi editada após os atentados terroristas sofridos em 11 de setembro de 2001, que derrubaram o World Trade Center.
(Fonte: Adoro Cinema)