25 de setembro de 2012

Harry Potter e o Cálice de Dublin

Daniel Radcliffe foi visto e convidado a celebrar a vitória do time de futebol The Dublin Minors (que não era campeão desde 1994) em uma festinha bem particular. Mas vamos ao que interessa, né? As fotos da comemoração:


Harry Potter e o Cálice de Fogo?






Festa de arromba, né?

22 de setembro de 2012

100FACE


A partir da meia-noite de hoje vou começar a percorrer um desafio. Vou pra rehab social e passar 100 dias (até 1º de janeiro de 2013) 100FACE.

Feeds e compartilhamentos já estão desativados. Em poucos minutos vou desinstalar os apps do smartphone. O que será de mim nestes próximos 100 dias é desconhecido. O que farei com o tempo que não estarei logado na rede de Mark Zuckerberg é uma incógnita.

Na verdade, estou aceitando o desafio para ter algo do que falar por aqui. Para ter o que falar por aqui, terei que fazer algo bem interessante. E se esse conjunto de coisas me levarem a realizar algo relevante já valerá o sacrifício.

19 de setembro de 2012

12 anos de "Music"

Um dos meus álbuns preferidos da Madonna faz 12 aninhos hoje. E parece que foi ontem que a Rainha do Pop apareceu usando camiseta com nome da Britney Spears e Kylie Minogue.

Music não teve uma turnê só dele, mas foi responsável por ótimos pocket shows e performances em diversas premiações. Além de ter trazido as lindas  Paradise (Not For Me) e Gone, possui uma das batidas mais gostosinhas de Madonna: Amazing. Também é dele o momento que mais gosto da Drowned World Tour (2001):



Happy birthday, Music!

6 de setembro de 2012

Um "Motel" bem feitinho, bonitinho e chatinho (ou não?)

Após uma longa espera dos fãs e recalcados, a Banda UÓ finalmente lança seu álbum de inéditas e autorais. Trazendo seus padrinhos Pedro e Gorky (Bonde do Rolê) por trás da produção e Preta Gil participando de uma faixa, o disco tem letras divertidas e vocais limpos e bem mixados. Tem batidas bem diferentes do esperado. Seguiu uma linha "séria", mas mantendo a descontração nos versos e nas sutis referências.
Eu amo os fofos da UÓ, mas não me animei nadinha com o disco. As únicas faixas que me empolgam são Faz UÓ (ótima escolha para 1º single) e a CLÁSSICA Vânia. Vou lançar a campanha "Vânia para 2° single da UÓ", seguida da campanha "Queremos Single de 'Vânia (Uncensored)' com verso ' ... o tamanho da piroca faz a Vânia enlouquecer ... '"

Resumindo ... Não é ruim, não foi o esperado, foi diferente, foi gostosinho. Como uma ida ao Motel. Foi bom pra você?

Jaci Velasquez canta Bob Marley em novo álbum "só para baixinhos"

Dia 4 de Setembro de 2012 foi lançado na iTunes Store o mais novo álbum de Jaci Velasquez. Com esse projeto reflexo de uma vida mais familiar, Jaci se aventurou numa copilação de regravações. São músicas populares, sucessos de outros intérpretes e novas versões de baladas de seus antigos trabalhos. TODOS EM VERSÕES DE CANÇÕES DE NINAR!


O resultado foi um lindo álbum em espanhol chamado Buenas Noches Mi Sol. São canções de ninar bem produzidas para bebês e refinadas com a celestial voz de Jaci. Um dos destaques fica com a 2ª faixa do álbum, Tres Avecitas, versão do sucesso Three Little Birds de Bob Marley. Outra faixa que vale a pena ter uma atenção especial é a belíssima versão de Smile do gênio Charles Chaplin. Ficou muito fofa e quase me convenceu a gastar US$9,99 em mais um álbum digital. E vocês não tem noção de como é um materialista como eu pensando em pagar por dados!

O disco trás ainda versões inéditas em espanhol e com um toque de "Jaci só para ninar baixinhos" dos sucessos de álbuns anteriores. São eles: You (Jaci Velasquez), God Loves You (Touched By An Angel), Un Lugar Celestial (Heavenly Place) e Good Morning Sunshine (Diamond).

Achei fofo, achei lindinho, achei que Jaci está realmente levando bem a sério a sua maternidade. 
God bless Nic Gonzáles!

3 de setembro de 2012

De olhos no novo álbum do TobyMac

Fazia um bom tempo que não ouvia coisa nova de músicos que curto. Acho que última vez que me empolguei com algo foi no começo do ano com os lançamentos do MDNA (Madonna) e Diamond (Jaci Velasquez). Sim, não precisa de muita coisa pra me impressionar. Não entendo porque gosto, só sei que amo!

Um dos músicos da Christian Music que respeito e admiro além de Michael W. Smith e Amy Grant (que já são ícones), sem dúvidas é TobyMac. Este conseguiu sair das sombras de um grupo (dcTalk) que acabou e alcançar uma relevância dentro da música Cristã, Pop e R&B. Com um som bem urbano, ele vem se atualizando a cada novo trabalho e me surpreendeu com Eye On It.

O novo álbum de TobyMac já saiu há algum tempo, mas só tive a oportunidade de ouvi-lo hoje e já quero a minha cópia, se possível autografada! Vale a pena dar uma olhada e curtir faixa a faixa. Seguem alguns destaques:

Me Without You: Foi escolhida para ser o primeiro single. Não é a melhor do álbum na minha opinião, mas não posso negar que é bem gostosinha e de fácil aceitação. Soa um pouco diferente do som que o Toby faz, mas foi uma mudança positiva.

Eye On It: A música que dá título ao álbum tem batida, tem ritmo, tem elementos que ainda não tinha visto Toby usando em seus discos (nem mesmo nos remixes). Lembra até Will.I.Am e em alguns momentos a gente acha que a Fergie vai entrar destruindo arrasando. Vale muito a pena ouvir e bater cabelo na dance floor igreja!

Forgiveness: Bem a cara do Toby. Lembra hits como Irene e Lose My Soul. Forte candidato a 2° single.

Unstoppable: Mais uma bem produzida e que lembra de cara hits dos milhares de feats. do David Guetta e CIA. TobyMac sabe bem o que faz e faz muito bem. Tem a participação do Group 1 Crew e uma turma de produtores que entende de música urbana. Uma coisa meio que em busca da batida perfeita.

Lose Myself: A batida continua gostosinha ...

O "Eye On It" vem uma duas versões. Standart com 12 faixas e um álbum duplo Deluxe com mais 6 remixes que te farão pecar dançar na presença do Senhor :). Recomendo! O RMX de Lose Myself é uma coisa The Wanted ... Alguém me seguraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
E vou nem comentar da lojinha oficial dele ... Escondam meus cartões de crédito!