23 de agosto de 2015

Leigh Nash restorna e mostra a todos de onde veio

Após 4 anos sem apresentar trabalhos novos em sua carreira solo, Leigh Nash (a vocalista do Sixpence None The Richer) apresenta seu novo single "Doing It Wrong" e nos dá uma lição de como fazer uma boa canção pode e deve às vezes ser simples.

O novo single traz a característica de Nash e do Sixpence, mas com uma batida mais rock dos anos 70. É um sermãozinho de como se deve chegar numa garota como ela e como ser muito auto-confiante pode atrapalhar.

Com um álbum cheio de regionalidade, ela apresenta canções inspiradas em seu estado natal nos entregando canções mais pessoais do que nunca.

A música já está disponível no Spotify e nas principais plataformas. A faixa faz parte do novo álbum que deve ser lançado em 18 de Setembro com o título "The State I'm In" (nada mais adequado).


Outra faixa que já foi disponibilizada foi "Somebody's Yesterday": traz uma musicalidade + excentricidade da voz de Nash. Uma mistura deliciosa. Vale conferir! Além disso o site da Pledge Music já está com o disco em pré-venda, incluindo uma versão autografada e com acesso a conteúdo extra. Gozei, gente!