O trailer me chamou bastante atenção de início por conta da produção e fotografia. Dei uma chance pra série e apesar de não ter curtido logo de início ela engata e prendeu minha atenção do episódio dois em diante. Há bastante tempo não maratonava algo. Ainda que tenha sido uma maratona em doses homeopáticas, vou chamar de maratona (risos). A trama trabalha muito bem os conflitos e paradoxos da relação entre pai e filho. Mérito das incríveis atuações do elenco que dá um show a parte. De um lado um cara que desde muito cedo viu o nascimento do tráfico e da milícia carioca, mas também desde cedo tentou combater estes dois inimigos que mais a frente acabam atingindo sua própria família. Mais especificamente através de seu filho Pedro, o outro lado dessa história.
Pedro tornou-se conhecido por assaltar mansões e apartamentos na Barra da Tijuca, Recreio e Zona Sul do Rio. Óbvio que fui curioso e joguei no Google pra ler mais sobre a real história e podemos dizer que a arte "amenizou" pro lado do Pedro mostrando sua parte frágil sem descartar parte do caráter do jovem de classe média carioca que teve muitas chances e oportunidades de escolher que rumo tomar, mas acabou decidindo seguir os piores caminhos na vida.
Não pretendo dar spoiler aqui. DOM está disponível no Prime Video e se você ainda não possui assinatura pode testar GRÁTIS por 30 dias clicando aqui e se cadastrando no serviço. Além de acesso a séries e filmes você ainda tem o Prime Music, Prime Reading e frete grátis para compras na Amazon. Além de descontos e ofertas especiais como o Prime Day que vai rolar nos dias 21 e 22 deste mês! Aproveita e depois comenta aqui o que achou de DOM! :)