31 de julho de 2008

T.O.C.

Pois é ...
Eu bem que tento não imaginar que sofro deste mal, mas ao que tudo indica infelizmente eu sofro
TOC é a sigla para Transtorno Obsessivo Compulsivo
Isso é uma doença meus amigos e é algo muito ruim que se torna pior depois de um certo tempo
Minha mente é invadida por pensamentos desagradáveis e impróprios, que me causam aflição e que nem sempre consigo afastá-los
Estive olhando em um site sobre e descobri que tenho alguns dos sintomas como:
  • Dúvidas
  • Preocupação com simetria, exatidão, ordem, sequência ou alinhamento
  • Repetir palavras especiais ou frases
  • Relembrar cenas ou imagens
  • Fazer listas
  • Marcar datas
Agora tenho + um bom motivo para procurar um psiquiatra!

30 de julho de 2008

Problemas?!

Quem não tomba com algum probleminha durante o dia-a-dia que atire a primeira pedra!
Isso é tão comum quanto escovar os dentes ou beber água, mas fazemos disto algo grande e muitas vezes preocupante
De certa forma os problemas surgem em nosso caminho porque é assim que é a vida
A gente precisa resolvê-los, certo?
Eu discordo um pouco dessa filosofia
Prefiro evitar um grande problema a resolvê-lo ... "Prevenir é melhor que remediar!"
Enfim ... Isso não me priva deles e, querendo ou não, alguns realmente são grandes =/
Esse papo todo me lembra uma música da Pink - "Trouble"
Tá!Essa música não tem nada haver com o post, com exceção do título =P
Bem ... Deixo vocês com o clipe da Pink pro post não terminar down!!!
=***

O Príncipe Sangue-Ruim

Já estão circulando na net alguns trailers do 6º filme da interminável saga de Harry Potter e sua turma (cada vez mais crescidinhos)
Eu particularmente já tô meio saturado e não me empolgo mais com especulações e tals
A propósito, fiquei angustiado ao saber que o último livro renderá um 7º e um 8º longa!
Sim, isso mesmo!Farão de um livro 2 filmes a fim de conseguir arrecadar muitas Libras as custas das aventuras de Potter
AGORA vejam só isso !!!
Eu pasmei ao ver essa imagem de Tom Felton (Draco Malfoy) e repito o que disse em posts anteriores:
"Os bruxinhos crescem, né?"
Tom Felton como Draco Malfoy em "Harry Potter and the Half-Blood Prince"


Acompanhe o trailer de cinema

24 de julho de 2008

Body Art + Daft Punk + Madagascar?!!

Quem nunca viu o "hit" do YouTube criado por duas garotas dançando "Harder, Better, Faster, Stronger" do Daft Punk com a letra toda escrita no corpo?
Elas foram parar até no clipe do Weezer "Pork and Beans" (aquele que tem vários "hits" youtubianos).

Pois bem ...
Esse vídeo aqui é a mesmíssima coisa, porém numa versão masculina com direito a um trechinho de "I like to move it, move it" (Madagascar) no final da performance ... Hehehehe

Eu gostei!
E você?!!

Diesel Underwear

E foi lançada a nova coleção de underwear da Diesel
Eu particularmente sou louco por cuecas ^^'
Tenho mais do que precisaria ... Hehehehe!!!
Já estou de olho nesses modelos e já quero dar uma passadinha em alguma loja pra conferir!!!
[ ... ]




23 de julho de 2008

Tic-Tac Tic-Tac

Tem coisa pior que esperar?
(Deve ter,né?Mas não consigo ver agora)
Eu sou a impaciência em pessoa!

Há quase 2 meses tô aguardando os planos de minha mudança pra São Paulo sairem do papel e até agora só o que consegui foi ficar desempregado e esperar,mas esperar muuuuuuuuito!!!

Tomara que esta seja a reta final deste período de completo stress emocional que tenho vivido!

O Cavaleiro das Trevas!


Ontem fui ver o último filme do Batman e confesso que gostei
Nunca fui chegado nas aventuras de Bruce Wayne e admito que só fui ver por causa do finado Heath Ledger
Porém tive uma ótima surpresa: Gostei do filme =D !!!

O longa é cheio de tramas e quando você acha que chegou o final na verdade tem muito mais pra acontecer
A atuação de Heath Ledger dispensa comentários (afinal foi por causa dele que fui ver o filme)


Pois é ...
Recomendo!


21 de julho de 2008

Brasil & Armani


E o Brasil está presente na nova campanha da Armani Jeans
O modelo catarinense Marlon Teixeira posa ao lado do irlandês Jamie Dornan (Dior e Calvin Klein) que fez uma pontinha no filme de Sofia Copolla, "Maria Antonieta" (adoro a cena do all-star!)

Marlon, que hoje é representado pela poderosa agência francesa MGM, tem apenas 16 aninhos e foi descoberto por um olheiro amigo de sua família.


Chique, né?
Mas lá no Sul o que não falta é gente bonita esperando um olheiro aparecer ... Hehehe

[ ... pq diabos eu nasci no Nordeste?!! ... ]


16 de julho de 2008

WLTF #1


Saiu a 1ª edição da revista eletrônica WLTF
Já postei sobre este projeto anteriormente e falei sobre a edição de número 0
Pra quem gostou e achou interessante a forma como o tema "o que te excita?" é abordado vale a pena conferir este 1º número ;)

"I think it's time to Tango!"


Esta é uma das poucas canções do novo álbum de Jaci Velasquez (Love Out Loud) que me despertaram algum interesse em baixá-lo (porque não vale comprá-lo)
"Tango" é contagiante e me lembra as 1ªs canções latinas de Jaci em meados de 1996 ;)

8 de julho de 2008

Katy Perry


Pense numa doidinha mais doida que a Lily Allen quando se trata de fazer uma musiquinha de vingança pro ex
Esse vídeo é justamente de uma dessas proezas feitas por Katy
Ela levou um pé na bunda de seu ex namoradinho emo e "detona" a imagem do mIgUuuUuxoOoOoOOoo nesse clipe

Tipo ...
A letra da música já começa assim:
"Espero que você se enforque com seu cachecol da H&M ... "
E tem mais:
"Você é tão gay e nem gosta de garotos (...) Estou chateada porque você prefere ficar com seu MySpace que comigo (...) Não consigo acreditar que me apaixonei por alguém que usa mais maquilagem que eu!"

AR-RA-SOU Katy!
o/

4 de julho de 2008

Lista 'oficial' da "Sticky & Sweet Tour"!!!


O MadonnaTribe divulgou uma lista que diz ser a oficial sequência de músicas que Madonna tem ensaiado para a "Sticky & Sweet Tour"
A lista inclui músicas como "Into The Groove", "Human Nature" e "Borderline"
E as clássicas e que ela não cansa de cantar: "Music" e "Ray of Light"

Eu particularmente achei interessante a listinha
Só em ela cantar "Into The Groove" e "Borderline" salva a turnê, mas nem de longe essa tour promete tanto quanto a "Confessions" causou em seu período de criação

3 de julho de 2008

[80's]


Tô tentando encontrar "Funky Town" do Lipps Inc. nas poucas comunidades do Orkut, mas tá difícil.Pelo menos já encontrei o "Greatest Hits" do Blondie de consolo =D
Adoro esse som !!!
Você pode achar que não conhece, mas com certeza já ouviu essa música na trilha sonora do Shreck =P

2 de julho de 2008

[Paris!]

Semana passada rolou a semana de moda de Paris
A cidade da luz mostrou as tendências para o outono/inverno (a Europa está no verão)

Destaquei alguns looks da Comme Des Garçons e Louis Vuitton:

Louis Vuitton
Louis Vuitton
Comme Des Garçons
Comme Des Garçons


[O jeito Cearense de Ser!]

Cearense não briga ... ele puxa a peixeira!
Cearense não vai a festa ... ele cai na gandaia!
Cearense não vai com sede ao pote ... ele vai dicunforça!
Cearense não vai embora ... ele pega o beco!
Cearense não conserta ... ele dá uma garibada!
Cearense não bate ... ele senta o garrafo!
Cearense não sai pra confusão ... ele sai pro balai do gato!
Cearense não bebe um drink ... ele toma uma!
Cearense não joga fora ... ele rebola no mato!
Cearense não discute ... ele bota boneco!
Cearense não é sortudo ... ele é cagado!
Cearense não corre ... ele faz carrera!
Cearense não ri ... ele se abre!
Cearense não brinca ... ele fresca!
Cearense não compra garrafinha de cachaça ... ele compra um celular!
Cearense não toma água com açúcar ... ele toma garapa!
Cearense não calça as sandálias ... ele calça as opercata!
Cearense não morre ... ele bate a biela!
Cearense não exagera ... ele alopra!
Cearense não percebe ... ele dá fé!
Cearense não vigia as coisas ... ele pastora!
Cearense não vê destruição ... ele vê só o distroço!
Cearense não sai apressado ... ele sai desembestado!
Cearense não observa ... ele passa o pano!
Cearense não agarra mulher ... ele arrocha!
Cearense não dá volta ... ele arrudêia!
Cearense não serve almoço ... ele bota o dicumê na mesa!
Cearense não diz que "fulano não é de confiança" ... ele diz que "a mercadoria é sem nota"!
Cearense não espera um minuto ... ele espera um pedaço!
Cearense não é distraído ... ele é avoado!
Cearense não fica encabulado ... ele fica todo errado!
Cearense não comete gafe ... ele dá uma rata!
Cearense não sobe em árvore ... ele se trepa no pé de pau!
Cearense não passa a roupa ... ele engoma a roupa!
Cearense não ouve barulho ... ele ouve zuada!
Cearense não dá cantada ... ele quêxa!
Cearense não é esperto ... ele é desenrolado!
Cearense não é rico ... é estribado!
Cearense não é homem ... ele é macho ou é cabra danado!
Ser cearense é ser único!
Ôh orgulho véi besta!!!

Sobre a roda de leitura ... ^^'

Como foi postado anteriormente, ontem participei de uma roda de leitura na livraria Lua Nova localizada na Av. 13 de Maio (ao lado do Shopping Benfica)
Eu adorei a conversa e o ambiente!
Não conhecia o lugar e muito menos o que acontecia lá :P
Falamos sobre nossa 1ª vez ^^
Bom ...
Essas rodas acontecem todas as terças (18:00hs) e sábados (10:00hs) sempre com temas distintos e algum convidado para participar da conversa

1 de julho de 2008

A 1ª VEZ ...


Logo o povo pensa em sexo, mas não é isso ...

Hoje vai rolar uma roda de leitura na livraria "Lua Nova" com a presença de Daniel Peixoto (Montage)
O tema é simples:As várias primeiras vezes, o primeiro dia de aula, o primeiro fora, o primeiro emprego, a primeira viagem longa, a primeira vez no cinema, o primeiro amigo, etc.
O foco é o espírito de descoberta e experimentação dos aprendizes que podemos ser sempre. A brincadeira é assim: liste 5 primeiras vezes muito marcantes suas traga pra ler/contar aqui.

Já fiz minha lista =D
Depois conto como foi a experiência ... =**