30 de dezembro de 2009

Vanessão NÃO morreu, gente! Feliz 2010!

Isso mesmo! Vanessão (agora como Patrícia) NÃO morreu. Foi presa novamente e acusada pelos mesmos atos de roubo e agressão. Confiram:



P.S.: A fama proporcionou a nossa diva um reajuste no valor do programa. Agora Vanessa não cobra mais fintchy reais. Ela cobra 40, 50 e até 60. Tá fina, né fia?!!

4 de dezembro de 2009

Por um Natal sem Simone!

Se você, assim como eu, está cansado de ouvir o hit natalino de Simone, mas por outro lado curte o clima de falsidade que paira no ar do mês de Dezembro e se acaba de ouvir canções como Jingle Bells Rock, White Christmas e The First Noel ... continue neste post!

Tentarei listar os meus álbuns natalinos favoritos (tem gente que já deve estar se matando a essa altura) com intuito de proporcionar diversidade na hora de colocar o som pra tocar e colocar o algodão nos galhos da árvore de Natal.
Vamos começar com a lista!

Se você curte um jazz & blues e quer um Natal clássico com clima novaiorquino, Holiday de Crystal Lewis é a melhor pedida. Rola até um sambinha na faixa Jingle Bells. (Tá que samba nada tem haver com jazz & blues, mas tem que mudar no final do CD se não tu se mata)


Próxima dica vai chocar, mas eu REALMENTE GOSTO deste álbum (não da "artista"). Admito até que acho todas as interpretações ótimas e de bom gosto e que amo de paixão All I Want For Christmas is You! Tô falando do Merry Christmas da Mariah Carey! (ficou em shócks, né?!) Pois é gente, sou humano e sou falho.


Meu próximo CD natalino preferido quebra meus próprios conceitos musicais já que sou musicalmente racista. Mas gente! PQP!!! Vocês precisam ouvir a capela que o Destiny's Child faz em Opera of the Bells no álbum 8 Days of Christmas! Por essa faixa foi que comprei o CD (sem mais comentários).


Vocês já estão com vergonha alheia?! Eu nem cheguei na melhor parte! Minha próxima coletânea natalina favorita é nacional e tem as participações de dois amores que são uma gracinha /Hebe. Xitaozinho & Xororó no álbum Em Família tem participações mais que especiais de Sandy & Jr.! Tem coisa mais fofa, cute cute, ain meu Deus do céu que a Sandy cantando Noite de Paz?!! Não, né?!! Só quando ela canta Roberto Carlos.



Minha próxima citação é o Holy Night de Kevin Max. Imagina o Bono Vox cantando The First Noel! Pois é ... o Kevin (ex integrante do trio dc Talk) tem um timbre muito parecido com o messias Bono (que já se confunde com o próprio Cristo tamanha é a sua bondade). Vale conferir.


Pra encerrar com chave de ouro é claro que vou mencionar Jaci Velasquez com seu lindo e perfeito trabalho Christmas/Navidad. Sou suspeito em falar porque sou realmente fã dessa latino-americana. Destaques para Let it Snow, Let it Snow, Let it Snow e Si Tu No Estuvieras Conmigo En Navidad.

Mas se você simplesmente odeia o Natal e quer apenas apoiar o campanha Natal Sem Simone, vai lá no Facebook e participa! Boas festas e um ótimo Natal!

Kylie lançará versão digital da tour 2009

A australiana Kylie Minogue esteve recentemente numa tour reciclada que reunia uma mesclagem de todas as suas outras turnês com o objetivo de se popularizar na América.

Não sei se funcionou (até porque Minogue tem umas concorrentes de peso nos States, tais como Lady GaGa, Beyoncé e High School Musical), mas o áudio do show de Nova York será comercializado pela iTunes Store - ainda indisponível no Brasil - a partir do dia 14/12/2009.

Ainda não vi nenhuma notícia sobre um DVD da turnê, mas espero que saia algum registro em vídeo. Sabemos que tudo que essa raxa faz vira DVD, então vamos aguardar.

"I just can't get GaGa out of your heads!"

22 de novembro de 2009

Barbie Madonna?!!

Homenagiando ao blog Como eu vim parar aqui? que vez ou outra posta maravilhosas Barbies para nosso deleite, venho por meio de uma publicação do Rabisco Pop apresentar-lhes a Barbie Madonna Sticky & Sweet Version + Bonus Extra!

O Vic Matos ahazou com essa!

Tá sozinho? Aluga um amigo!


Você é uma pessoa solitária? Não tem amigos? Ninguém vai com a sua cara apesar de você ter o New Beattle do ano?! Não se preocupe! Há uma solução para você curtir uma balada, ir ao cinema e rir com a galera, só vai depender do quanto você está disposto a desembolsar.

Neste Brasil onde o desemprego tá cada vez menor jura que tá, né? você já pode escolher seus melhores amigos, BFF, pela internet. E não tô falando em conhecer alguém pelo Orkut, Facebook ou MySpace! O site Amigos de Aluguel disponibiliza 4 criaturas viventes pra você escolher como amigo. Para contratação deve-se estar em São Paulo (eles só prestam serviço pra lá) e preencher um formulário e agurdar contato. Já o pagamento e quanto custa eu não sei.

Agora eu fiquei pensando... Já é um sentimento horrível o de não ter pra quem ligar e marcar um cineminha. Imagina o de estar com alguém sabendo que aquela pessoa tá com você só porque você está pagando?!! Lembrando que o Amigos de Aluguel não tem fins sexuais, mas né?!!
Acho estranho.

30 de outubro de 2009

Windows Live Writer

Este é meu 1° post diretamente da nova ferramente do Windows. Já que não tenho cacife para um iMac vou me virando com meu PC, né?

O programinha parece ser bem útil. É simples e de fácil navegação. Se eu gostar nunca mais navego pela web do Blogger =P

4 de outubro de 2009

Madonna e GaGa no SNL!

E para surpresa de muitos, Madonna e Lady GaGa apareceram JUNTAS no episódio deste sábado (03/10/2009) de Saturday Night Lives! E para minha surpresa Madonna não está cadavérica, está linda!

Confira com seus próprios olhos:



Outra vez que Madonna pisou no palco do SNL foi em 1993!

1 de outubro de 2009

Jesus em Fortaleza!

Quando digo que acho Jesus bonjardiniano ninguém concorda, mas olha ele aí!

Você já deve estar careca de saber que teremos o Pinto da Luz na Terra do Sol. Jesus tocará (sim, discotecará ou, para ser mais direto, colocará seu MacBook para tocar) na FW Eletronic - evento que ocorre dentro do festival mais que derrubado Ceará Music - no dia 10/10. Segundo a programação Jesus tocará às 23:30, logo depois de Daniel Peixoto.

Updating ...
O melhor é a descrição dos DJs na programação:
10/10 - Sábado

STAGE FW ELETRONIC

21:00 - Up Front DJs (Rapha Correia & FConcentino) (RN)
22:30 - Daniel Peixoto (Montage) (CE)
23:30 - Jesus Luz (Madonna)
00:30 - Mario Fischetti (SP)
02:00 - Leozinho & Rodrigo Paciornik (Life is a Loop) (SC)
03:30 - Tocadisco (GER)
05:30 - Xerox & Illumination (ISR)
07:00 - Diego Grecchi & Hugo Uchoa (Live Percurssion) (CE)


Tipo: Jesus não tem naturalidade, ele é from Madonna, né?!

O que tá pipocando por aí é que ele trará na bagagem a diva pop Madonna! Dizem até que eles serão inquilinos da Xuxa em Parajuro. Aguarde e confie! /DidiMocó

Madonna pode aprovaitar e finalmente lançar esta versão do Hard Candy, né?!

14 de setembro de 2009

VMA 2009 foi babado e confusão!


A noite já começou quente com Kanye West arrancando o microfone da mão de Taylor Swift. A garotinha ganhou como melhor video feminino e o Kayne sequer deixou a moça agradecer. Interrompeu a coitada dizendo aos berros que a Beyoncé era que merecia o prêmio e que tudo estava errado. A Taylor ficou com cara de paisagem e atordoada. Nem falou mais e saiu de cena provavelmente para chorar nos bastidores.

Felizmente no final da premiação, quando Beyoncé recebeu o astronauta por vídeo do ano, ela cedeu sua vez e chamou a Taylor para fazer o que não conseguiu no começo da cerimonia.
Mas a premiação começou mesmo com Madonna num discurso fúnebre e boring sobre a falecida M. Jacks (mais conhecido como Michael Jackson).

O que se seguiu não foi tão interessante. Salva-se a performance e os figurinos de Lady GaGa. A mulher ou sei lá o quê arrasou e "morreu" no palco com direito a sangue e tudo! Recebeu o prêmio de revelação do ano das mãos de Eminem.

Também gostei dos teasers que o Eminem fez, especialmente do com a Cyndi Lauper.
No mais eu gostei do VMA deste ano. Não foi como eu esperava. Foi realmente imprevisível.

7 de setembro de 2009

Se liga no volume!

Sabe aquelas cuecas C-IN2? Pois é ... Elas chegaram ao Brasil.
O diferencial dos modelos é uma tira elástica que envolve o pênis projetando-o pra frente dando a entender que ele é maior.
Você já pode comprar a sua aqui. (vendas exclusivas pela internet)
Abaixo segue o trailer da campanha:

2 de setembro de 2009

Requebrando aos 51!

Não! Este não é um post sobre terapia ocupacional na terceira idade. Let's talk about Madonna, honey!
Ontem (01/09/2009) foi divulgado o clipe da faixa do remix que Benny Benassi fez para "Celebration" e as opiniões dividiram-se. Vamos analisar!
1° - Madonna tá podendo! Aos seus 51 aninhos ela requebra, provoca, beija um brasileiro de 20 e poucos anos e abala!
2° - O clipe passa longe de ser bom. Basta lembrar do GHV2, quando foi lançado o video de "What It Feels Like For A Girl" dirigido por Guy Richie. Aquilo sim era clipe. Aliás, tem alguns anos que Madonna não nos presenteia com boas produções. Tudo parece estar sendo feito de qualquer jeito. O importante é sair logo para teoricamente vender mais.
3° - Cansei! Não sou expert em Madonna e meus argumentos acabaram.
Se você ainda não viu o video (o que acho muito difícil), confira agora mesmo e compartilhe aqui seu ponto de vista madônnico!

28 de agosto de 2009

September 1st - We're gonna celebrate!



Dia 1° de Setembro será o lançamento do tão esperado clipe de "Celebration", novo single de Madonna e título de sua nova coletânea de sucessos. Animados? Eu estou MUITO!

16 de agosto de 2009

Odeio fazer a barba!

Acho que a parte ruim de nascer homem é a barba. Quem não acha um saco ter que fazê-la quase que diariamente?!
Já existem métodos estéticos para se livrar de vez desta rotina. Uma delas e nada barata é a depilação a laser.
Mas não quero e nem saberia dar dicas de estética ou de como poderia lhe ajudar a ter um barbear mais perfeito e com menos irritação. Aliás, quem souber, posta aqui! Só quero mostrar dois curtas que envolvem este assunto. O 1° foi dirigido por Martin Scorsese em 1967 e foi apresentado a mim por @romullolima. Já o 2° foi um dos divertidíssimos episódios de Happy Tree Friends. Espero que gostem!





9 de agosto de 2009

Mais Eu (Vista essa causa!)


Amanhã começa a 2ª edição da campanha social "Mais Eu" das Lojas Renner.
A campanha consiste em alavancar as vendas e destinar 5% delas para instituições da própria Renner (Instituto Lojas Renner) dentre outras que já participaram da primeira edição no ano passado.
Em 2008 foram arrecadados mais de R$750.000,00 e a espectativa é que este ano as arrecadações superem este valor. Para isso basta dar uma passadinha em uma das 115 lojas espalhadas pelo País e fazer uma comprinha básica entre os dias 10 e 13 de Agosto.

30 de julho de 2009

Clipe novo do Mika: "We Are Golden"

Mostrei aqui o novo single do Mika e esses dias (não sei exatamente quando) saiu o clipe de "We Are Golden".
Eu A-M-E-I !!!

24 de julho de 2009

Warner guarda melhor pro final e celebra Madonna

Parece que o último trabalho de Madonna com o selo da Warner Music promete. A gravadora já divulgou a capa e já estão rolando teasers no YouTube sobre o lançamento previsto para setembro.
A capa me agradou bastante com esse estilo de popart e a música que parece ser o 1° single que dá título ao álbum também é boa. Celebration ainda não vazou e só será lançada dia 3 de agosto, mas várias versões já pipocaram na net. Resta saber qual será a utilizada. Vale lambrar que o álbum trata-se de uma coletânea com o melhor de Madonna até o Hard Candy remasterizado.
O que mais me chamou a atenção é que também será lançado um DVD com clipes que até hoje ainda não tinham sido lançados em trabalhos oficiais. Que venha logo setembro!

Assista aqui os 3 teasers divulgados pela Warner:

22 de julho de 2009

Não compre GT Sound! Vá de Philips!


Se você é pobre como eu e não tem a mínima coragem de pagar caro num iPod (mesmo morrendo de vontade de ter um) e apela para um simples reprodutor de mp4, aqui vai uma dica: NÃO compre aparelhos GT Sound!
Comprei um modelo semelhante ao iPod Nano estéticamente, mas que na funcionalidade não faz nem 30% do que deveria fazer. Não param de surgir problemas e a assistência técnica fica em São Paulo. Como eu moro em Fortaleza, sou eu quem tem que arcar com custos de envio. Desisti dele, bjus =*

Agora anota aí a dica!
Não tem $ pro Nano, amiga?! Compra um GoGear da Philips ;)
Marca de confiança com assistência técnica bem distribuída no País e com uma ótima funcionalidade. O aparelho reproduz vídeos com perfeição (não fica travando ou com movimentos lentos) e exibe as capas dos álbuns se você add as faixas utilizando o Windows Media Player. Recomendo! Amei e não tive dor de cabeça ainda. O aparelho vem com CD de instalação dos aplicativos que inclui um para atualizações gratuitas fornecidas pela própria Philips.

Fuck off GT!

20 de julho de 2009

We Are Golden!

We are not what we think we are ... We are golden, we are golden!

E mais uma vez o Mika surpreende com um single alegre, divertido e com uma letra ultra-mega-GAY!
Ele já tem sua marca. São poucos os artistas hoje que podem ser reconhecidos pela sua personalidade musical, mas considero Mika um destes poucos.
O blogueiro Perez Hilton divulgou a faixa em seu blog. Vai lá e dá uma conferida!
Eu simplesmente AMEI! Já tô aguardando ansiosamente o novo álbum da amiga Mika =]

23 de maio de 2009

Do Começo ao Fim

Uns amigos me mandaram o link com o trailer desse filme há umas semanas atrás, mas eu fiz o Nemly & Nemlerey.
Já por esses dias recebo um e-mail do Guilherme com uma resenha pronta do filme que me desperta o interesse em vê-lo. O filme foge um pouco dos padrões do cinema nacional. Não fala se pobres, cadeia ou de duplas sertanejas. Trata da história de irmãos que se apaixonam e têm um relacionamento homossexual. A questão é que essa relação incestuosa é passada de forma linda e aceitável. A comunidade gay já tá falando horrores sobre a trama, mas a maioria vê como um belo romance nacional. Será que o incesto é mesmo aceitável quando mostrado dessa maneira?
E aí? Qual sua opinião quanto a isso?

Veja aqui o trailer:

22 de maio de 2009

WLTF #4


Já tá no ar a 4ª edição da WLTF. Desta vez todas as fotografias selecionadas têm algo em comum: músculos (flácidos, rígidos, derrubados ... ). Confira aqui!
Sim! Ultimamente estou com preguiça de escrever.

Meu atual vício ... musical

Gente ... Eu NÃO consigo parar de ouvir The Fear, Not Fair e Fuck You da Lily Allen !!! Comofas?!!
Tá! Eu também ouço o Remixed e todas as outras faixas, mas em especial essas 3 são MUITO boas ;~~
Tô viciado, dependente e tudo mais [rs]
Catem aí a gata cantando The Fear ao vivo:

19 de maio de 2009

Lily Allen Remixed


Você que gostou do último álbum da moça já pode baixar ele todo remixado e de graça!
O Blogy do Mans deu a dica e eu passo adiante ; ) Vai !

5 de maio de 2009

E o DVD da Sticky & Sweet Tour?

Depois que foi decidido que a tour teria continuação o lançamento do DVD foi adiado para o final do ano. Mas ontem vazou na net um trecho editado de Vogue que seria uma prévia do trabalho final a ser lançado.
Confiram e digam o que acham!

3 de maio de 2009

1 de maio de 2009

Poker Ice Face

Vocês conhecem Johnny Weir? Não?!! Pois "ela" é uma patinadora que ahasa nas performances no gelo! Medalhista e tudo mais. Pois não é que a bee deu close nesta última quinta fazendo a Lady GaGa no gelo!
Confiram aí!

P.S.: Quem disse que meu blog não fala de esportes, hein?!! [rs]



Vi no XXY!

21 de abril de 2009

Video da semana (passada): "Some Kind of Zombie" - Audio Adrenaline

Acho que vocês perceberam que na última sexta eu não postei nada, né?! Não faz mal. Posto agora =P
Eu tava vasculhando CDs antigos e encontrei uma pérola (para mim). Uma coletânea da estinda revista Gospel Music CD com a faixa Some Kind of Zombie do Audio Adrenaline. Então é ela que vou compartilhar hoje.
Apreciem ou não!

19 de abril de 2009

Go straight to the floor, Fortaleza!


E preparem-se demônias porque o duo Montage fará mais uma bateria de apresentações na Teen Prostitucion Paradise!
Começando já agora dia 23/04 com Daniel fazendo DJ set no Meia Sola Conceito (não faço a mínima de onde fica isso ou do que seja ... whatever).
Dia 25/04 Peixoto discoteca no Music Box (preciso dizer onde fica?).
E dia 02/05 o duo se apresenta junto com a banda Plastique Noir no Hey Ho Rock Bar. Lá também acontecerá o lançamento da rede Ceará de Música e da 2ª coleção de roupas by Montage ;)

Depois a dupla segue para a cidade do Calypso e por fim retorna a Sampa.
Nhaí?!! Quem vai?!! B-]

Updating: O Meia Sola Conceito fica na Praça Portugal (corági!). Aconselho ter coidado com os emos.
Music Box fica numa esquina de frente pra Praça Verde do Dragão do Mar.
Hey Ho é naquela mesma encruzilhada que ficava o nOise 3D.

10 de abril de 2009

Video da semana: "Signs" - Michael W. Smith

Como hoje é Sexta-feira Santa resolvi postar um videozinho para refletirmos sobre a morte e a ressurreição de Cristo. Why not?!!



Só lembrando que o Michael W. Smith tem uns 60 anos, mas eu super faria ele, tá?!

3 de abril de 2009

Pra onde eu vou?!!

Sabe aquela semana que você tá com aquela vontade do caralho de sair?
E sabe aquela sensação de que não vai rolar porque as pessoas com quem você geralmente cai na gandaia (favor desconsiderar o termo geriátrico) irão a outros lugares sem você ou simplesmente não haverá lugares interessantes pra sua pessoa ir?!!
Pois é ... Estou e-xa-ta-men-te com essa sensação!
Vasculhei blogs e fotologs a procura de programa (não é o que você tá pensando) e acabei encontrando esta imagem que traduz um pouco dos meus sentimentos (não pedi autorização para postar isso porque a imagem é pública, uma vez que já foi postada no nOise 3D Blog - onde a encontrei):

Na forte imagem acima vemos @esdrasbeleza expressando seus sentimentos a um finado que deixou saudades.

1 de abril de 2009

Por aí ...

O Gui fez o favor de postar um vídeo proibido onde há a participação de minha pessoa.
Confiram aí o showzinho !!!
Try JibJab Sendables® eCards today!

Starring: Vanessão, Alex, Guilherme, Luke e Diego

31 de março de 2009

Com que roupa eu vou?!!

Tá certo que hoje ainda é terça-feira, mas tem muito(a) neurótico(a) por aí que já começa a pensar na roupa da balada do fim de semana desde o momento que percebe que a outra semana começou. Daí você faz uma imagem mental do seu guarda-roupa e percebe que NÃO TEM NADA DE BOM PRA USAR!*
Seu problemas acabaram-se! [/seucreysson]
Se você tem 80 Euros sobrando aí no seu bolso você já pode adquirir uma das camisetas da coleção nova da I HATE U, uma grife Italiana que tá dando o que falar pelas estampas irônicas e ousadas. Cores super hype e frases super cool ^^'
Eu já separei a minha [/liar] camiseta do Mickey. Sempre amei ele. Todos os meus cadernos desde o Ensino Médio tem o ratinho do Walter na capa <3

Confira algumas estampas aqui:
*ou seja, você não tem nada pra causar na náitchy
Eu ví lá no XXY ;)

27 de março de 2009

Video da semana: "Pisa No Inimigo" - Voices

Esta semana não postei. Deu pra perceber, né? [rs]
Mas quero continuar o que comecei semana passada e apresentar para vocês o vídeo da semana.
Pra quem não conhece, o Voices é um grupo formado originalmente por Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne e Jozyanne (assim mesmo que escreve o nome delas, tá?!) além da loira e poderosa Marina de Oliveira (filha da dona da MK Music - por isso que ela lança albuns solos e participa do disco de quem ela quiser, ok?!). A formação atual delas não vem ao caso.

Com os últimos acontecimentos, dos quais fiz menção no Memórias Póstumas de um Pato Feio, o vídeo não poderia ser outro. Take a look!


"O inimigo não é pario pra você. Creia nisso e tome posse do poder!"

20 de março de 2009

Video da semana: "Kids" - MGMT

Agora vai ser assim: Todo final de semana teremos um video escolhido por mim, lógico. Videos que eu julgo serem bons, divertidos ou simplesmente que eu gosto (porque o blog é meu, caralho!).
Enjoy it!

19 de março de 2009

Jaci é mamãe !!! (outra vez)

Parece que tão cedo Jaci Velasquez não nos surpreenderá com algum novo projeto artístico. Ultimamente ela só tem nos surpreendido com uma gravidez após a outra. Há um mês ela deu a luz a sua mais nova cria. A criança foi "presentiada" com o nome de Soren (o bebê é menininho).

Acho que a Jaci se espelha em figuras públicas como Britney Spears por exemplo. As coinscidências são muitas se compararmos as duas. Jaci foi infeliz em seu 1° casamento, surtou (mas não fez a loca de ficar careca), gastou e quase foi a falência, etc e tal ...

Não vou reescrever as coisas que já postei por aqui ano passado, mas sim, deixarei uma imagem da Jaci que hoje é feliz (logo abaixo vocês terão a Jaci infeliz ... escolham qual vocês preferem)! Congrats, my dear! God bless yours ;*

Soren Arthur e Jaci Velasquez gozando de felicidade.

Roselyn Sanchez, Jaci Velasquez, Eduardo Verastegui e Sofia Vergara num momento onde Jaci começava a ser alguém na náitchy (premiere do filme Chasing Papi)

3 de março de 2009

Prêmio Dardos, eu?!!


Então ...
O Rabisco Pop me indicou para o Prêmio Dardos.

Mas o que diabéisso?!! Vamos para o ctrl+c ctrl+v:
"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

As regras para o selo Prêmio Dardos são:
1 - Colocar a imagem do selo no seu blog.
2 - Linkar a pessoa que te indicou
3 - Indicar mais 15 pessoas ao prêmio
4 - Comentar no blog dos indicados sobre esta postagem.

E os indicados do Pato são:
1. Como eu vim parar aqui
2. Soda Indie
3. eu era pop.
4. Dixt::
5. FOL - Fernando Online
6. Ouse Ser Idiota
7. Blogy* do Mans ::: *pq com Y é mais chique
8. A SÉTIMA VISÃO - De olho em tudo e em todos
9. Indiecent Music
10. PROCURA-SE LEITOR
11. pretextos contextuais
12. Batendo bola

20 de fevereiro de 2009

Would you like to fuck for the third time?


Eu não paro de acompanhar as edições da WLTF!
Já falei dela em 3 posts, então não vou mais explicar do que se trata (preguiça de fazer isso às 01:47 da manhã). Vai lá e veja você mesmo! Quem curte fotografia goza litros com a 3ª edição!

16 de fevereiro de 2009

I'm back !!!

Depois de uma semana off eu voltei!
Tava sem PC. Mas não voltei só a realidade virtual ("realidade virtual" foi profundo, né?), também voltei pro meu curso de Inglês que tinha abandonado há anos. Agora pretendo concluir.
Só me surpreendi com minha colocação. Nem achava que passaria já que eram apenas 5 vagas. Eu acabei ficando em 3° lugar e garanti minha vaga :]
Aulas começam hoje e mal posso esperar pra ver quanto vai me custar os livros (muito medo).

28 de janeiro de 2009

Sticky & Sweet Tour 2nd Round ?!!

A cada nova notícia publicada sobre Madonna mais surpresas tenho. Não sei se posso considerá-las como boas surpresas.
A última novidade é que pela 1ª vez em toda sua carreira Madonna dará continuidade a uma turnê. A notícia foi oficializada ontem no próprio site da tia. Leia você mesmo clicando aqui! Muitos já devem estar sabendo disso. O fato é que a Live Nation a contratou para isso mesmo, para faturar com turnês.
Eu, sinceramente, acho apelação continuar uma tour depois de encerrá-la. Acho meio estranho, mas como entra dinheiro ela que não se negará de fazer isso, né? Depois de ceder ao modismo da "black music" no seu último álbum nada mais me espanta.

A 2ª etapa da Sticky & Sweet Tour percorrerá cidades da Europa não visitadas em 2008 e também a Ásia que tinha ficado de fora da 1ª etapa. Com isso ouso dizer que Madonna está um passo mais próximo de se igualar a Cher. Vai ficar por um longo tempo em tour com a mesma turnê!
O contrato com a Live Nation vai até seus 60 anos. Certamente sugarão toda a vida ainda existente na velha e eu até imagino a última do contrato. Já pensaram na Something to Remember Tour? Seria acústica e geriátrica. Digno de fim de carreira.

26 de janeiro de 2009

I wanna love again !!!



Na falta do que postar e pra não ficar em silêncio por muito tempo esse vídeo da década de 80 pra vocês curtirem. Acho mara a tia Amy!

17 de janeiro de 2009

Madonna e seu Pinto!

Eis as primeiras imagens que vazaram do ensaio feito por Madonna (cantora, atriz, diretora, empresária, puta - 50 anos) no Rio de Janeiro para a revista W, onde a velha aparece ao lado de Jesus Pinto da Luz (modelo, evangélico - 20 anos):
Imagens furtadas do MOL

15 de janeiro de 2009

Não sei dar títulos a posts pessoais !!!

Às vezes tudo o quero é uma companhia.
Que alguém venha e me tire de onde estou.
Que me dê um pouco daquilo que preciso e desconheço que preciso. Que me dê aquilo que não posso dar a mim mesmo.

Nesses momentos é que percebo que a solidão tem sido a minha única e melhor companhia.
Ela sempre está comigo, sempre me convida a dar um passeio, a ver filmes e comer pipoca. Não se incomoda se eu quero apenas uma tarde tranquila no sofá vendo a maratona de alguma das minhas séries preferidas ao invés de sexo casual, porque gosta disto tanto quanto eu. E o melhor de tudo é que ela não quer nada em troca além da minha companhia.

Até parece que tenho 5 anos novamente. Mas não tenho mais cabeça para amigos imaginários e para uma platéia inexistente que vê meu "show" em um canal qualquer criado por mim e que só existe nos meus sonhos infantis.
Tudo o que tenho está aqui do meu lado neste momento olho ao redor e não vejo nada

I've been so high, I've been so down
Up to the skies, down to the ground
I was so blind, I could not see
You paradise is not for me

13 de janeiro de 2009

Nossa! 1 ano de cuacks já?!!

Acredita que essa droga de blog já tem um ano? Pois é, nem eu!
Mas é interessante notar algumas mudanças. O assunto principal continua sendo a minha miserável vida, mas vista de uma forma diferente. Tô tentando fazer humor negro. Houve um tempo que eu era bom nisso.

Então ...
Um ano de Blog do Pato! Devo comemorar ou lamentar? Afinal o blog só existe graças aos meus infortúnios. De qualquer modo, agradeço a todos que perdem seu tempo e deixam de viver algo bom durante os minutos que levam lendo minhas tolices! Beijinho doce pra vocês!

7 de janeiro de 2009

Big Brother

Antes de todas essas festas de final de ano rolarem eu estava preparando um post para falar um pouco sobre amor, lealdade, fidelidade e todas essas coisas que todos passam a "notar" e desejar uns aos outros just because it's Xmas time. Como não cheguei a concluí-lo deixei pra lá (Natal já foi mesmo). Mas a questão é justamente esta: Você só pode/deve notar a importância daqueles que te acompanham em ocasiões especiais e festivas? I don't think so!

Em 2004 aconteceu algo bem desagradável comigo. Antes preciso lembrá-los que frequentava uma igreja evangélica e participava com frequência de várias atividades. Aquilo preenchia meu tempo livre e contribuiu em muito pra formação que tenho hoje (seja isso bom ou ruim).
Lá eu fiz um grande amigo: Márcio. Posso chamá-lo de amigo porque após 10 anos (o conhecí em 1999, se não me engano) ele permanece presente na minha vida de maneira ativa. Mas continuar frequentando minha casa não é o suficiente para que eu considere alguém tanto como o considero.

Vamos aos fatos! Márcio e eu sempre nos desentendemos. Somos pessoas bem distintas. Opostos praticamente. Mas não é fato que os opostos se atraem?! Já ficamos anos sem nos falar. Hoje nossa relação é bem mais madura e, nossa! Como eu prefiro assim!
Durante uma de nossas fases de distanciamento me aprontaram uma sacanagem. Meus "irmãos" da igreja, desconfiando de minha homossexualidade, resolveram me pregar uma peça. Já não era membro da igreja (teoricamente nunca fui de fato) e nem morava mais no mesmo bairro, o que facilitou a armação deles (acho).
Belo dia recebo uma ligação de um admirador secreto falando que me conhecia do trabalho e que já vinha me observando há meses. Como eu achava tudo aquilo muito novo (era praticamente um adolescente) caí facilmente na armadilha deles. Eles tiveram a confirmação que queriam e fizeram o que mais tinham prazer em fazer na congregação. Não! Não era louvar ao Senhor, era encontrar as "falhas" dos irmãos e revelá-las para toda a congregação. Assim todos poderiam ajudar julgar aquele "pobre pecador".

Quando essa conversa chegou ao Márcio, ele tomou as dores. Ele e somente ele me defendeu alí e falou com cada um dos responsáveis sobre as possíveis consequências daquilo tudo. Aquela que eu chamava de melhor amiga e que eu esperava ficar ao meu lado foi só mais uma das que também ajudou a espalhar o acontecido. E isso ele fez quando estávamos brigados. Só fiquei sabendo dessa história um ano depois que ela aconteceu. Pode parecer algo simples para uns, mas o stress emocional que eu enfrentei foi único. Mas este é um dos momentos onde se pode ver quem realmete está com você mesmo não estando ao seu lado. Sinto-me feliz em ter alguém assim e dedico esse post a ele.

Meu Natal e Reveillon de 2008 não foram bem como eu gostaria, mas posso dizer que foi com a pessoa certa :]
Essa vai especialmente pra você, Márcio:



Stay for a while
Well, it's good to see your smile
And I love the company
Stay for a while
And remember the days gone by
For a moment it can seem
Just the way it used to be.

Se você achou esse post to much candy, foda-se porque eu tenho direito de brincar de ser feliz !!!

2 de janeiro de 2009

Genial !!!

Não faço idéia de quem seja esta dupla, mas adorei a música e o video. Dei uma pesquisada rápida no Google, mas só encontrei referências da Last FM e sem descrição do artista. Se alguém conhecer esta dupla, favor deixar comentários com informações aqui pra gente, ok?!!
Confiram então o video de "So Genial" do SDP:

Esse post é em resposta a saga de As Barbies que você não teve do blog Como eu vim parar aqui?