terça-feira, 31 de março de 2009

Com que roupa eu vou?!!

Tá certo que hoje ainda é terça-feira, mas tem muito(a) neurótico(a) por aí que já começa a pensar na roupa da balada do fim de semana desde o momento que percebe que a outra semana começou. Daí você faz uma imagem mental do seu guarda-roupa e percebe que NÃO TEM NADA DE BOM PRA USAR!*
Seu problemas acabaram-se! [/seucreysson]
Se você tem 80 Euros sobrando aí no seu bolso você já pode adquirir uma das camisetas da coleção nova da I HATE U, uma grife Italiana que tá dando o que falar pelas estampas irônicas e ousadas. Cores super hype e frases super cool ^^'
Eu já separei a minha [/liar] camiseta do Mickey. Sempre amei ele. Todos os meus cadernos desde o Ensino Médio tem o ratinho do Walter na capa <3

Confira algumas estampas aqui:
*ou seja, você não tem nada pra causar na náitchy
Eu ví lá no XXY ;)