segunda-feira, 19 de maio de 2008

Como escapar de minha própria mente?!!


Há alguns meses eu uso um recorte de "Paradise (Not For Me)" da Madonna como alerta de SMS pessoal no meu celular
O trecho diz:

" ... But not the same
Into your eyes
My face remains

I’ve been so high
I’ve been so down
Up to the skies
Down to the ground
I was so blind
I could not see
Your paradise
Is not for me ... "

Será que isso de alguma forma entrou no meu subconsciente e fez com que eu acreditasse neste estado de espírito?!!

Não sei ...
Mas mudei o alerta pra um recorte de "Lucky Star" ... =P
Assim quando receber SMS dessa mesma pessoa vou ouvir:

" ... wherever you are
I just think of you and I start to glow
And I need your light
And baby you know

Starlight, starbright first star I see tonight
Starlight, [starbright] make everything all right ... "