domingo, 23 de maio de 2010

6 razões para não perder nenhum jogo da Copa do Mundo África do Sul 2010!

Não sei vocês, mas eu já tô todo empolgado e preenchendo meu álbum de figurinhas da Copa África do Sul 2010 e claro que já descobri as minhas favoritas ;P
Eu não quero perder um joquinho sequer desse mundial e já estou com minha tabelinha pronta para ser preenchida. E qual a razão disso? Várias, meu bem! Vou lhe dar apenas 5:

1° que nós vamos ter Gonzalo Higuain no time da Argentina! E isso é deliciosamente interessante. Futibolisticamente tenho o mesmo sentimento que todos vocês têm por este time, mas não posso dizer o mesmo para outros quisitos. A Argentina é um time extremamente talentoso e muy rico!

2° que teremos (ou não) David Beckham. Nem sei se o marido da Posh Spice foi convocado, mas ele tá no meu álbum de figurinhas esperando para ser completado. Adoro um britânico!

3° motivo vem da Argélia e se chama Mourad Meghni. Uma coisa assim, cute!

4° Kaka é o caralho! Quero mesmo é ver o Elano atacando e entrando com bola e tudo, Brasil!

5° preciso comentar algo sobre Cristiano Ronaldo?

6° e último motivo é um blond platinum chamado Fernando Torres. Me considero espanhol porque uma parte da minha família vive em Barcelona e por este motivo (e por causa de você Torres, mi amor) tenho a Espanha como meu time reserva (até porque não boto muita fé no Dunga que deixou a Branca de Neve para estar a frente da CBF)