21 de outubro de 2010

Testei e aprovei a nova loja virtual da Renner


Neste último final de semana a Lojas Renner lançou sua nova loja virtual. Fui contemplado com 25% de desconto + frete grátis na 1ª compra e tive que usar! Foi uma boa experiência, mas alguns contratempos aconteceram:

  • 1° Fiz minha compra exatamente no dia da inauguração da nova loja virtual, pois teria 20% de desconto + frete grátis;
  • 2° Horas depois recebo um e-mail com cupom de 25% de desconto e mesmas condições para aquela data somente;
  • 3° Corro para cancelar a compra no site e para minha surpresa NÃO tinha nenhuma opção de cancelamento no acompanhamento do meu pedido (como geralmente acontece em lojas virtuais como a Saraiva.com, Submarino e Americanas);
  • 4° Tento o atendimento pelo chat do próprio site, mas por duas vezes seguidas tive a sorte de ser atendido pelo mesmo colaborador (Rafael) que me deixava esperando no site e não me dava solução ou alguma orientação. Acho que ele estava off-line;
  • 5° Tento o atendimento telefônico. A URA também não me fornece a opção de cancelamento. Aliás, a URA não me oferece nada além de uma chata musiquinha de espera. Quando finalmente sou atendido fica claro que a funcionária também não tem a menor ideia de como proceder. Durante a minha espera (já falando com alguém) a ligação CAI! Aí eu fiquei p$#@ ... !!!
  • 6° Resolvo comprar mais algumas coisinhas e aproveitar os 25% de desconto, porque né? =/

O processo de entrega foi tranquilo e muito bem acompanhado. Nisso a Lojas Renner virtual foi bem melhor que as outras. Deixou a desejar mesmo no atendimento, que é básico. Considerando a qualidade dos produtos, rapidez na entrega e ótimo sistema de rastreamento eu dou uma nota final de 7,5 pela dor de cabeça que tive com o cancelamento do pedido n°1.

Atualizando ... (em 21/10/2010 às 23:49h)
Hoje a tarde recebi um telefonema de um representante da loja virtual da Lojas Renner. Ela me pediu desculpas pelo ocorrido e a loja me forneceu mais um cupom de desconto para a loja virtual + frete grátis. Satisfeito eu acabei comprando bem mais que o que tinha feito na 1ª compra cancelada. Acabei encantado com essa preocupação e reavaliei o atendimento. Dou um 9,5 pra Renner depois dessa =]

Postar um comentário