quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rachael Lampa merece um espaço!

Vocês me conhecem pelas minhas excentricidades tratando-se de meus gostos musicais, né? Num momento eu ouço Gaiola das Popozudas e num outro momento (não muito distante do último) já estou ouvindo Aline Barros. Consigo gostar das duas coisas!

Quero abrir agora um parênteses e não falar sobre Madonna, Jaci Velasquez ou Amy Grant. Venho pedir a humilde atenção de vocês que ainda leem esse blog e apresentar-lhes a deliciosa voz de Rachael Lampa. Ela não é dona de uma beleza incrível, mas a Britney também não é. Suas músicas são gostosinhas e seus últimos trabalhos em especial têm me surpreendido bastante. Seu EP "Human" conta com a participação especial de Jonny Lang na faixa que dá título ao álbum. Jonny atualmente também participou do "Memphis Blues" da titia Cyndi Lauper. Rachael tem feito bons "feats."

E Tyler Ward? Conhecem? Conheci o cara no Blogy* baixando o VOLUMINHO 10. Tem um cover gostosinho de "Till The World Ends" que eu amei! Toda e qualquer música da Britney fica boa quando não é ela quem está no microfone. Tyler curte muito fazer covers e chamou (advinha quem) a Rachael Lampa para gravar Rocketeer do Far East Moviment feat. Ryan Tedder (pessoas dos nomes difíceis, né?). O resultado foi esse aí:



Curtiram? Acho que falta divulgação e promiscuidade na Rachael pra ela cair no gosto popular, mas tá valendo e curto ela assim mesmo <3