domingo, 9 de outubro de 2011

Resumo da MINHA semana: iByte, Siberian Frozen e muita saudade!


  • Abri reclamação contra a iByte no PROCON

Comprei uma UDP na loja do Iguatemi Fortaleza que apresentou defeito com dois dias de uso. A máquina reinicia do nada e não funciona bem. Paguei mais caro por ter vindo com o Windows 7 já instalado. Após indas e vindas da autorizada eu resolvi que não quero mais o produto e pedi pela devolução do valor pago por com atualização monetária.



  • Participei de promoção FAIL da Siberian Frozen

A Siberian Frozen lançou uma promoção aparentemente simples e fácil. Você tinha que fazer check-in no Foursquare e depois era só passar numa unidade participante, mostrar a tela Special destravada e ganhar 2 toppings em seu frozen. Fácil, né? NOT! Ao chegar lá e mostrar a tela usando TODOS os apps e navegadores disponíveis no meu aparelho celular, NÃO foi possível ganhar a oferta e eu fiquei com cara de tacho no quiosque do Iguatemi. Além de ter o pior atendimento da cidade a supervisora responsável pelo quisque não liberou a promoção porque o print que constava na circular que ela recebeu não tinha a tela igual as minhas. WTF?!! Quem aposta aí que era a tela do 4square para iPhone?



  • Saudade

Tenho sentido [interna].