domingo, 29 de abril de 2012

O que é que tá acontecendo com as "boy bands" britânicas, gente?

Dia desses estava revendo um video dos anos 90 da famosa boy band Take That. Quem nunca cantarolou How Deep Is Your Love, não é verdade? Sem falar que foi do Take That que saiu o porra louca do Robbie Williams.

Passados mais de 20 anos desde o sucesso do Take That, nos deparamos com uma nova realidade no Reino Unido. Uma boy band quase girl band e, praticamente, gay band. Saida de um reality show que vem fabricando grandes sucessos em popularidade em toda a Grâ-Bretanha, como Olly Murs por exemplo, veio o One Direction.

Tenho visto muitas fotinhas de procedência duvidosa desses adolescentes com cara MESMO de crianças e resolvi ouvir a musiquinhas deles. Não resistí e até curti a animação infanto-juvenil. Mas prefiro o homoerotismo rasgado e apelativo usado pelo Take That nos anos 90.

Se vocês não conhecem nenhuma dessas bandinhas mencionadas nesse post, eu recomendo uma olhadinha só para fins comparativos! 

   
Take That - "Do What You Like"

 
One Direction - "One Thing"

Errata: How Deep Is Your Love é cover do Bee Gees. A música a qual queria me referir e não conseguia lembrar qual era é na verdade Back For Good. Quem nunca?