quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jaci Velasquez canta Bob Marley em novo álbum "só para baixinhos"

Dia 4 de Setembro de 2012 foi lançado na iTunes Store o mais novo álbum de Jaci Velasquez. Com esse projeto reflexo de uma vida mais familiar, Jaci se aventurou numa copilação de regravações. São músicas populares, sucessos de outros intérpretes e novas versões de baladas de seus antigos trabalhos. TODOS EM VERSÕES DE CANÇÕES DE NINAR!


O resultado foi um lindo álbum em espanhol chamado Buenas Noches Mi Sol. São canções de ninar bem produzidas para bebês e refinadas com a celestial voz de Jaci. Um dos destaques fica com a 2ª faixa do álbum, Tres Avecitas, versão do sucesso Three Little Birds de Bob Marley. Outra faixa que vale a pena ter uma atenção especial é a belíssima versão de Smile do gênio Charles Chaplin. Ficou muito fofa e quase me convenceu a gastar US$9,99 em mais um álbum digital. E vocês não tem noção de como é um materialista como eu pensando em pagar por dados!

O disco trás ainda versões inéditas em espanhol e com um toque de "Jaci só para ninar baixinhos" dos sucessos de álbuns anteriores. São eles: You (Jaci Velasquez), God Loves You (Touched By An Angel), Un Lugar Celestial (Heavenly Place) e Good Morning Sunshine (Diamond).

Achei fofo, achei lindinho, achei que Jaci está realmente levando bem a sério a sua maternidade. 
God bless Nic Gonzáles!