sexta-feira, 19 de junho de 2020

"Super Loja": A série que mais parece minha biografia profissional


"Ponto de Partida (PPs)", "Cliente Oculto", gincanas entre equipes de cores diferentes pra ver quem mais vende e ganha uma pizza pra comemorar ... Se você se identificou com alguma dessas coisas essa série é pra você!

Nessa quarentena descobri muitas coisas legais de se ver e comecei muitas séries que não conhecia. Essa foi uma delas. Atualmente com 5 temporadas (4 delas disponíveis no Amazon Prime Video), o show teve sua produção interrompida devido a pandemia de COVID-19.

Superstore fez sua estreia na rede de TV americana NBC em 2015, mas só agora eu tive conhecimento da existência dessa pérola. A história se passa numa grande rede de supermercados fictícia chamada Cloud 9. Mas a rotina e a convivência entre os funcionários dessa unidade vão te fazer dar boas gargalhadas. Principalmente se você trabalha ou já trabalhou em qualquer grande loja de departamentos. 

Os episódios tratam de forma cômica a rotina dessa equipe incrível que trás America Ferrera (Ugly Betty) como uma das protagonistas. Situações atípicas são mostradas com irreverência, como por exemplo a ausência de alguns direitos trabalhistas que aqui no Brasil são tão comuns, mas nos EUA não são sequer obrigatórios. Como reagir caso um cliente morra dentro da loja (Acha exagero? Pois afirmo que isso já aconteceu de verdade onde trabalhei). O que fazer para ser promovido? Como motivar sua equipe quando você mesmo odeia trabalhar alí? E por aí vai! 😂 Cada episódio tem menos de 30 minutos de duração e são de um humor inteligentíssimo. Destaque para meus personagens favoritos: Amy (America Ferrera), Dina (Lauren Ash) e Mateo (Nico Santos). 

Vai lá no Prime ver a primeira temporada e volta aqui pra me contar o que achou! São só 11 episódios pra começar e aposto que você vai maratonar! 😉 Aproveita que o Prime te dá acesso a todo catálogo do Amazon Prime Video, frete grátis no site da Amazon e vários outros benefícios por apenas R$9,90 por mês! É barato demais. E os primeiros 30 dias são GRÁTIS! Assine agora clicando aqui ou no banner. Mas volta e me conta o que achou, combinado?

"Utilizamos links afiliados. Se você realizar uma compra por meio deles, receberei uma comissão pela venda. Isso não afeta o preço que você pagará."