sábado, 7 de novembro de 2020

"Aguenta" essa resenha do novo single da Mel

Cristina Mel vem nos presenteando com muitas surpresas este ano. O cenário de incertezas que a pandemia nos trouxe não a fez parar e ela nem tem porque pensar em fazê-lo. Muito pelo contrário! 2020 marca uma data especial. São 30 anos de carreira. 30 anos de êxitos que a tornaram uma das principais artistas cristãs do Brasil. 30 anos que ela disse "tá decidido"!

Mel nos fez voltar no tempo com uma deliciosa retrospectiva. Nos fez passear pelas décadas, recordar canções que se eternizaram e fizeram parte da vida de muita gente. Mensagens que ainda nos trazem conforto, esperança e alegria. Cristina sempre foi bastante eclética em seus trabalhos e permaneceu relevante até hoje se reinventando e buscando novos horizontes sem perder a sua essência.

Os "Amigos da Mel' já deviam estar com saudades de ter coisa nova no final do ano, né? A espera acabou! Após toda a retrospectiva "30 Anos de Mel" veio a cereja do bolo. "Aguenta" é o mais novo single de Cristina Mel e marca sua estreia em sua nova gravadora Deep Music. "Aguenta" é a Mel clássica, orquestrada e com arranjos vocais que somente ela entrega. Tem sua marca registrada. Uma mensagem forte e necessária para estes dias que parecem eternos. Segura firme e aguenta!

O single já está disponível em todas as plataformas digitais e também já teve seu clipe lançado oficialmente no YouTube. Mas pra ouvir sem parar e sem comerciais/anúncios o Blog do Pato trás pra você uma oferta incrível da Amazon Music. São três meses pra testar GRÁTIS o serviço de streaming de música da Amazon. Você terá acesso a mais de 60 milhões de álbuns do catálogo e vai usar a versão ILIMITADA do serviço. Pra começar a usar seus 3 meses grátis basta clicar aqui! Aproveita que todos os álbuns da Mel estão por lá e aguenta a surra de streaming na lenda da música gospel nacional! 😉🎧🎵