domingo, 3 de agosto de 2008

[ ... em memória ... ]

Diz o ditado que "quem vive de passado é museu", mas às vezes é saudável recordar
Eu sinto falta da minha adolescência por motivos um tanto quanto exóticos
Sei que fui um garoto diferente dos demais, porém também sei que não sou muito diferente e que tem muitos similares a mim por aí
Bem ...
O fato é que estava navegando pela net e encontrei alguns álbuns dos quais eu simplesmente adorava ouvir em meus 14/19 anos
Um em especial é o "Fearless" da Crystal Lewis
Lembro que eu tinha um amigo que acabou conhecendo a Crystal por mim e acabou gostando dela mais do que eu que a apresentei
Calma!Nós conhecemos o trabalho dela, não a pessoa em carne e osso
Sei que eu volto aqueles dias ouvindo as músicas deste álbum e do "Oro" (outro trabalho dela que me trás ótimas recordações)
Será que sou uma espécie de museu?