segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Reflexões de um Pato Feio!


Depois de mais um episódio de Private Practice, me conecto com a rede e fico a pensar embalado pela música de Leigh Nash. Na verdade fui tomar um banho e comer antes de vir pra cá. Anyway ... Fato é que sempre fico reflexivo depois de assistir Private e Grey's Anatomy. Algumas outras séries e filmes também me deixam assim. Não sei o que me encanta. Se é a fantasia daquelas histórias e pensamentos criados por um autor ou a cruel realidade criada e apresentada lá que me cativa, eu não sei. É que penso que por mais que tudo seja de mentirinha, alguém pensa naquilo tudo e alguém deve acreditar ou querer acreditar naquelas lições de vida passadas em cada episódio. Afinal de contas, alguém cria e escreve a porra daqueles episódios, né?!

Não vou fazer um resumo do que ví hoje. Não sou bom em resumir nada. Geminianos são detalhistas ao ponto de irritar qualquer ser naturalmente paciente. Mas fiquei me questionando. Perguntando se existe amor de verdade entre duas pessoas desconhecidas. Duas pessoas que se encontram e por afinidade se conhecem e iniciam uma relação. Você ama alguém a ponto de estar com esta pessoa por toda uma vida e acompanhá-la até a hora da sua morte? Alguns podem dizer que sim. Mas e se você descobre que seu/sua parceiro(a) tem uma doença degenerativa?! É meio louco eu lidar com suposições, mas fiquei pensando nisso. Estar ao lado de alguém sabendo que esta pessoa vai logo morrer e mesmo assim querer começar uma família ao lado dela enquanto é tempo é uma grande prova de amor. Mas me pergunto se isso existe ou se só verei na minha TV ou em meu PC mesmo.

Única mulher que me ama e sempre vai me amar será minha mãe. Por ela todos os meus esforços são e sempre serão válidos. Ela nunca me decepcionou. Sim, ela é humana. Ela comete erros e eu também, mas nos amamos demais e ela SIM, estaria ao meu lado numa situação como esta ou até pior e eu também faria o mesmo por ela. Incluo ainda minha irmã nessa lista de amores verdadeiros.

Mas minha dúvida vai permanecer: Existe amor assim entre duas pessoas "desconhecidas"?!! I don't think so ... Not anymore ):