domingo, 21 de dezembro de 2008

Santa Claus is comin' to Town!

O Natal já tá aí, né gente?! Esses dias mesmo eu tava pensando como esse ano passou voando, mas voando mesmo! Apesar de rápido, MUITA coisa coisa aconteceu (algumas ainda vão acontecer) durante esses 12 meses, mas depois eu conto no tópico de retrospectiva 2008 [=P] Por enquanto vou tentar manter o foco no Natal.

Nos últimos dois fins de semana eu participei de dois encontros para troca de presentinhos e aquela típica confraternização de final de ano. Mas foram dois encontros tão gostosos e especiais que fizeram uma diferença enorme a velha tradição do amigo secreto. 1° que os grupos que participaram foram de pessoas que conhecí na net, em comunidades de blogs, música, etc e tal. 2° que são pessoas que permaneceram ativas (presentes, tá?) na minha vida ... Mas só me aprofundarei nas apresentações e considerações depois, em outro tópico [;)]

Bem ... Isso me fez lembrar os típicos Natais na casa da Michele (amiga de escola). Éramos dois bobos (e às vezes acho que ainda somos) com relação ao Natal. Sabe aquele comercial da Coca-Cola? "O Natal vem vindo, vem vindo o Natal/Comemore essa festa/O Natal está chegando, chegando, chegando na sua cidade!" A gente vibrava quando passava [rs] Ficávamos assistindo apenas aos comerciais das emissoras esperando tal chamada. Tem noção?!

Um dia a gente tava na igreja e ouvimos a musiquinha da Coca-Cola!!! Daí eu olhei pra Michele, que estava sentada meio longe de mim e fiz cara de "você tá ouvindo?" e ela fez cara de "sim!". Imediatamente a gente levantou e foi pra fora do templo e ... sabem o que tava vindo?!! Era uma frota de caminhões da Coca-Cola enfeitados com luzinhas iguais as do comercial [=D] A gente pirou! Foi a realização do nosso sonho de Natal!

Quem dera meus sonhos fossem tão simples e ao mesmo tempo tão bobos! Talvez haveria chances deles se realizarem ainda este ano.