31 de dezembro de 2008

Feliz 2009, cuack bitches !!!


Que 2009 seja bom!
Porque pra mim 2008 foi uma merda.

Desejo o mesmo a cada leitor desocupado deste blog!

30 de dezembro de 2008

A última do ano?!!

Pra fechar 2008 com putaria, que tal conhecer mais um pouco de seu temperamento sexual?
Clique aqui, responda ao teste e receba em seu e-mail um relatório completo sobre seu comportamento na hora do tchaca-tchaca na butchaca [/ratinho]

Depois não esqueça de comentar aqui o que achou do resultado!
P.S.: Adoro esses testes de internet [rs]

24 de dezembro de 2008

Cuack Xmas !!!

Hoje é o dia mais fake do ano.
Troque presentes, diga a quem você ama (ou não) que você a ama. Hoje vale tudo.
Hoje ser falso não é permitido, é obrigação na verdade!

Mas o que a gente comemora mesmo?
Deve ser o surgimento do Papai-Noel, né? Da versão mais comercial dele na verdade.
O bom velhinho usando vermelho foi criado pela Coca-Cola em 1931 para alavancar a venda da bebida e dar um aspecto mais humanitário e pop a quem até então usava botas de pele (por causa do frio) e se assemelhava mais a um doende verde que a um velho pedófilo.

Anyway ...
Feliz Natal assim mesmo!
Aproveitem o que há de bom nesta época e curtam quem realmente quer curtir vocês ;)
Eu não sou bom com mensagens de final de ano, então ... foda-se!

P.S.: É engraçado ver como o capitalismo matou Jesus numa data onde deveria ser lembrado justamente o nascimento dele, né?

21 de dezembro de 2008

Santa Claus is comin' to Town!

O Natal já tá aí, né gente?! Esses dias mesmo eu tava pensando como esse ano passou voando, mas voando mesmo! Apesar de rápido, MUITA coisa coisa aconteceu (algumas ainda vão acontecer) durante esses 12 meses, mas depois eu conto no tópico de retrospectiva 2008 [=P] Por enquanto vou tentar manter o foco no Natal.

Nos últimos dois fins de semana eu participei de dois encontros para troca de presentinhos e aquela típica confraternização de final de ano. Mas foram dois encontros tão gostosos e especiais que fizeram uma diferença enorme a velha tradição do amigo secreto. 1° que os grupos que participaram foram de pessoas que conhecí na net, em comunidades de blogs, música, etc e tal. 2° que são pessoas que permaneceram ativas (presentes, tá?) na minha vida ... Mas só me aprofundarei nas apresentações e considerações depois, em outro tópico [;)]

Bem ... Isso me fez lembrar os típicos Natais na casa da Michele (amiga de escola). Éramos dois bobos (e às vezes acho que ainda somos) com relação ao Natal. Sabe aquele comercial da Coca-Cola? "O Natal vem vindo, vem vindo o Natal/Comemore essa festa/O Natal está chegando, chegando, chegando na sua cidade!" A gente vibrava quando passava [rs] Ficávamos assistindo apenas aos comerciais das emissoras esperando tal chamada. Tem noção?!

Um dia a gente tava na igreja e ouvimos a musiquinha da Coca-Cola!!! Daí eu olhei pra Michele, que estava sentada meio longe de mim e fiz cara de "você tá ouvindo?" e ela fez cara de "sim!". Imediatamente a gente levantou e foi pra fora do templo e ... sabem o que tava vindo?!! Era uma frota de caminhões da Coca-Cola enfeitados com luzinhas iguais as do comercial [=D] A gente pirou! Foi a realização do nosso sonho de Natal!

Quem dera meus sonhos fossem tão simples e ao mesmo tempo tão bobos! Talvez haveria chances deles se realizarem ainda este ano.

10 de dezembro de 2008

Out of Place

Meu vício tem sido essa música e ela se encaixa exatamente no que sinto às vezes. Mas quem não se sente deslocado de tempos em tempos, né?!



One, two, three...
Sorry that I feel this way
This guilt inside won't go away
Please make it go away
Even for just a day

I look like the ocean
Colder than the sea
I need someone to capture me

Strange as our condition
A flawed humanity
This apathy is killing me

La la, la la, la la
La la, la la, la la

With faces all around me
My world is caving in
I need someone to rescue me

I'm fighting for replacement
The air escaping me
Drowning in obscurity

It's all right
I'm okay
Believe my lies
'Cause I'll be fine

It's all right
I'm okay
Believe my lies
'Cause I'll be fine

It's all right
I'm okay
Believe my lies
Yeah, I'll be fine

It's all right
Yeah, I'm okay
Believe my lies
I'll be fine

Lying in my bedroom
Staring into space
Wishing I didn't feel so out of place

It's all right
I'm okay
Believe my lies
'Cause I'll be fine

Oh, it's all right
I promise that I'm okay
Believe my lies
'Cause I'll be fine

It's all right
I'm okay
Believe my lies
Yeah, I'll be fine

8 de dezembro de 2008

Reflexões de um Pato Feio!


Depois de mais um episódio de Private Practice, me conecto com a rede e fico a pensar embalado pela música de Leigh Nash. Na verdade fui tomar um banho e comer antes de vir pra cá. Anyway ... Fato é que sempre fico reflexivo depois de assistir Private e Grey's Anatomy. Algumas outras séries e filmes também me deixam assim. Não sei o que me encanta. Se é a fantasia daquelas histórias e pensamentos criados por um autor ou a cruel realidade criada e apresentada lá que me cativa, eu não sei. É que penso que por mais que tudo seja de mentirinha, alguém pensa naquilo tudo e alguém deve acreditar ou querer acreditar naquelas lições de vida passadas em cada episódio. Afinal de contas, alguém cria e escreve a porra daqueles episódios, né?!

Não vou fazer um resumo do que ví hoje. Não sou bom em resumir nada. Geminianos são detalhistas ao ponto de irritar qualquer ser naturalmente paciente. Mas fiquei me questionando. Perguntando se existe amor de verdade entre duas pessoas desconhecidas. Duas pessoas que se encontram e por afinidade se conhecem e iniciam uma relação. Você ama alguém a ponto de estar com esta pessoa por toda uma vida e acompanhá-la até a hora da sua morte? Alguns podem dizer que sim. Mas e se você descobre que seu/sua parceiro(a) tem uma doença degenerativa?! É meio louco eu lidar com suposições, mas fiquei pensando nisso. Estar ao lado de alguém sabendo que esta pessoa vai logo morrer e mesmo assim querer começar uma família ao lado dela enquanto é tempo é uma grande prova de amor. Mas me pergunto se isso existe ou se só verei na minha TV ou em meu PC mesmo.

Única mulher que me ama e sempre vai me amar será minha mãe. Por ela todos os meus esforços são e sempre serão válidos. Ela nunca me decepcionou. Sim, ela é humana. Ela comete erros e eu também, mas nos amamos demais e ela SIM, estaria ao meu lado numa situação como esta ou até pior e eu também faria o mesmo por ela. Incluo ainda minha irmã nessa lista de amores verdadeiros.

Mas minha dúvida vai permanecer: Existe amor assim entre duas pessoas "desconhecidas"?!! I don't think so ... Not anymore ):

1 de dezembro de 2008

Go Go Power Rangers !!!


Gente! Vocês lembram da 1ª temporada de Power Rangers?! Aquela com a Rita Repulsa?! Lembram do Jason (Red Ranger)? Então ... Por onde ele anda? Aliás, por onde andam os Power Rangers? Sabemos bem que desse segmento japonês de super-forças combatentes do mal os Rangers com produção americana foram os que alcançaram mais fama e que continuam até hoje, porém com outras proporções (mas continua tosco). Mas onde estão os 5 iniciantes? Nem sei, mas o vermelho eu sei o que andou fazendo !!!


Austin Saint-John (Jason) adotou nome de guerra (Brock) e trabalha para um outro público (ou não). Agora estrela alguns filmes homoeróticos. PORNÔ GAY! Alguns já devem saber disso porque esta notícia é velha, mas só fiquei sabendo agora, hoje, esta noite !!!
Veja aqui o vermelho em ação (na verdade estão em ação nele) -> Não clique aqui se estiver no trabalho ou se alguém estiver perto do PC!

O que acharam da espada do Ranger? Eu sempre gostei mais do Tommy ;/