quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vem chegando o Natal


Nem tive tempo de decorar minha casa para as festas de final de ano. Apesar de nunca haver festas de final de ano aqui em casa, eu sempre a decoro ou decorava, né? [risos]

Ando tão exausto que nem penso mais em qual será o tema da decoração de Natal deste ano. Até cheguei a pensar em usar todos os meus brindes do McLanche Feliz e pendurar na árvore, mas a ideia ficou só no papel mesmo. Fica a dica pra quem ainda não armou seu tradicional pinheiro de plástico na sala. 

Mas vamos falar de coisa boa! Vamos falar de música! Natal não é Natal sem os clássicos hits de final de ano com gostinho de filme tosco da Sessão da Tarde, né? Então dei Ctrl+C Ctrl+V na listinha da CCM Magazine deste mês de Dezembro e aqui vai a trilha para seu "Natal Sem Simone 2012" (:


  • # 10 Joy To The World cantada por Lincoln Brewster*
  • # 9 Thank You Christmas cantada pelo The Sunrise*
  • # 8 New Day cantada pelo Green River Ordinance*
  • # 7 Little Drummer Boy também cantava pelo Green River Ordinance*
  • # 6 O Holy Night cantada por King's Kaleidoscope*
  • # 5 Love Has Rescued Me cantada por Casey Corum & Friends*
  • # 4 Call Him Jesus cantada por Julie Elias*

*Todas as músicas acima podem ser baixadas gratuitamente aqui

E meu Top 3 do Natal 2012:




E essas são minhas dicas de final de ano! Se eu não tiver mais tempo de escrever por aqui, desejo a você que ainda me lê, um Feliz Natal e um 2013 (se o mundo não acabar dia 21) MARAVILHOSO!