quarta-feira, 13 de março de 2013

Jaci Velasquez pode se tornar apresentadora de um "importante" programa da rede ABC

Parece que 2013 já tem sido um ano fantástico e cheio de surpresas para Jaci Velasquez. A bomba agora é que a equipe da ABC estaria a procura de uma "mulher latina conservadora" para substituir umas das apresentadores na bancada do The View. E advinhem quem é um dos nomes na lista de possíveis substitutas? Se você disse Sofia Vergara você não leu nem o título desse post e com certeza não sabe o significado da palavra conservadora!

Jaci Velasquez, 33 anos, RYCA!
Jaci Velasquez, 33 anos, mãe de dois garotos e casada com Nic Gonzales é co-apresentadora de um programa diário na rádio The Fish. Carismática, cristã, representa bem uma parcela dos telespectadores do programa (ao menos a parte que ainda o assiste) que já não possuem uma representante latina a altura. Outros nomes cotados são os de Raquel Welch e Gloria Estefan.

O The View consiste em 5 mulheres distintas falando sobre assuntos diversos e expondo seus respectivos pontos de vista sobre. Se você, assim como eu, NUNCA viu esse programa, basta saber que é aquele que a Woopi Goldberg apresenta desde que nunca mais foi vista em algum filme sobre freiras ou espíritos presos na Terra com suas tarefas inacabadas.

Da esquerda para direita: essa saiu, Oda May Brown, talvez saia, outra negra, saiu  também!


E aí? Vocês acham que a Jaci deve entrar nessa? O engraçado é que Elizabeth Hasselbeck foi afastada do programa por ser extramamente conservadora. Já Joy Behar decidiu que não participaria mais do show alegando estar interessada em outros projetos, como uma peça que está escrevendo. E há rumores que Barbara Walters possa deixar o programa a qualquer momento.