sexta-feira, 28 de julho de 2017

Aline Barros se liberta da MK, assina com a Sony e volta pro Christian Pop em trilha de filme

Maurício Soares (Diretor da Sony Music) e Aline Barros
É pra glorificar de pé!
No dia 18/07/2017 Aline Barros anunciou a todos que saiu de vez da sua antiga gravadora MK Music e que sua nova casa passava a ser a Sony Music Gospel. A notícia causou alvoroço no meio do povo de Deus e10 dias após o anúncio Aline nos surpreende com seu novo single "Creio Em Ti".

A música é tema do filme "Em Defesa de Cristo (The Case of Christ)" no Brasil e é a primeira vez que Aline faz algo do gênero em mais de 25 anos de carreira. O clipe é lindo! Uma fotografia belíssima e Aline esbanja beleza e jovialidade. A música tem uma pegada Pop bem característica dos álbuns da AB Records. O último lançado foi o "Fruto de Amor" há 13 anos! Mas não houve hiato. Nesse intervalo de tempo a cantora lançou 10 CDs pela MK Music sendo 4 deles dedicados ao público infantil. Na MK Aline adotou um estilo mais congregacional e tornou-se conhecida pelos sucessos "Sonda-me, Usa-me", "Apaixonado", "Ressucita-me" e vários outros. Ainda falando sobre a ida de Aline para a Sony, ficou claro que podemos esperar mais autonomia sabendo que a equipe da AB Records faz parte desse time na nova casa. Há quem já esteja especulando o retorno aos Estúdios Roupa Nova. 😜

Sobre o filme: É baseado em fatos reais e conta a história de um jornalista ateu que tenta provar para a esposa cristã que não existe Deus. Bem no estilo dos sucessos anteriores como "Deus Não Está Morto".

Veja aqui o trailer do filme:

 

Confira aqui o clipe de "Creio Em Ti" e veja que os 40 são os novos 30 😉