segunda-feira, 31 de julho de 2017

Crystal Lewis anuncia "Suéltalo", seu novo álbum em espanhol após 15 anos

Desde sua aparição na "Witness House" Crystal Lewis vem dando dicas do que tem feito de novo. Postou vídeo fazendo aulas de espanhol, algumas letras novas, traduções de músicas do seu último álbum lançado em 2015, lançou novo single que não fazia parte do álbum anterior e finalmente neste final de semana começou uma contagem regressiva para o lançamento de seu novo CD em ESPANHOL!

O "Crystal Lewis" teve dois singles trabalhados: "Love Each Other" e "Faithful". Também rendeu um EP de remixes da faixa "Beginning Again" (minha preferida). Inclusive o EP é maravilhoso! Vale muito a pena! Muito gostoso de ouvir. Até a versão mais de longa de 8 minutos passa sem que você canse da música. Crystal continua com uma voz marcante e com arranjos característicos a sua incrível habilidade vocal.

O último disco de Crystal em língua espanhola foi o "Santo, Santo, Santo" de 2002. Junto a divulgação do novo disco ela também aproveitou para anunciar que estará em Santiago no Chile pela primeira vez em Setembro! Apesar da versão original ser auto-intitulada a versão espanhola ganhou o nome de "Suéltalo" e tem lançamento oficial marcado para amanhã (1º de Agosto de 2017). Já se pode ouvir na página oficial do seu Facebook trechos de "Ama A Tu Hermano (Love Each Other)" e "Fiel Dios (Faithful)".Estamos muito ansioso pra ouvir tudinho!

E no meio disso tudo Crystal floresce e continua crescendo como artista! Enquanto esperamos vamos curtir seu último single lançado em inglês: "Bloom"