1 de agosto de 2017

"Suéltalo", novo álbum em espanhol da Crystal Lewis está disponível, mas não tá! Entenda aqui

Falamos ontem por aqui sobre o lançamento de "Suéltalo", versão em espanhol do "Crystal Lewis" lançado em Setembro de 2015. Os fãs de Crystal estavam esperando há 15 anos por um novo trabalho da cantora em língua espanhola e parece que vão ter que esperar mais um pouco.

Acontece que numa live hoje pela manhã em sua página oficial do Facebook Crystal anunciou que terá que retirar o álbum das plataformas de streaming e lojas digitais devido a um arquivo enviado por engano. Trata-se da faixa "Cantaré", versão de "I Will Sing". Acontece que a nova versão da música é um dueto com Lilly Goodman e o arquivo enviado para upload e disponibilizado hoje é uma versão onde só se pode ouvir a própria Crystal. A cantora pediu desculpas a amiga Lilly e informou que nas próximas horas o álbum não estará mais disponível e que esta versão de "Cantaré" cantada apenas por ela não estará mais disponível. "Aproveitem enquanto podem se quiserem ouvir essa música só comigo! Esta versão NUNCA MAIS estará disponível" Brincou Crystal!

Crystal aproveitou também para avisar que teremos álbum físico, SIM! Os CDs já estão em produção. Descontraída, mas claramente chateada ela ainda deixou no ar sem entrar em detalhes que vem cuidando de vários processos burocráticos para disponibilizar toda sua discografia em língua espanhola nas plataformas digitais e que ainda hoje o "Oro" (versão espanhola do "Gold" de 1998) estaria liberado. Ainda se mostrou super empolgada com a turnê e sua ida a Porto Rico e Chile.

Sobre o "Suéltalo": Não entendi porque só tivemos 9 músicas. As versões ficarem IMPECÁVEIS, mas senti falta de "Beginning Again" (minha preferida não ganhou versão em espanhol)! A outra faixa que não entrou para o disco foi a poderosa "Brave". EU QUERIA TANTO! 😢

Ouça aqui enquanto pode o mais novo lançamento dessa intérprete poderosa vocalmente e cheia de personalidade! Deixa seu comentário e compartilha aí se você curtiu! 😉

Postar um comentário