quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Amy Grant vai colorir seu dia!

Com 48 anos de idade e 31 anos de carreira ela continua mostrando que está longe de parar! Acaba de lançar seu novo álbum: "The Christmas Collection"
Trata-se de uma coletânea para o Natal com as melhores canções de seus últimos dois discos natalinos. O álbum também inclui 4 gravações inéditas. São elas: Jingle Bells, I Need A Silent Night, Baby, It’s Christmas e Count Your Blessings. Você já pode adquirir o seu clicando aqui.

Além disso Amy estará com sua Lead Me On Tour até final de novembro. A turnê é uma comemoração dos 20 anos de lançamento do álbum "Lead Me On" e tem como principal atrativo toda a banda de 1988 trabalhando junta novamente.
Ainda este ano, como de costume, Amy fará sua turnê natalina. A Christmas Tour with Vince inicia-se em 04/12/2008 e vai até véspera do feriado de Natal. Ambas as turnês só percorrerão os E.U.A.

Com tudo isso, Amy não deixa de lado o institucional e lançou uma música inédita exclusiva para download. Custa só US$0,99 e toda renda será revertida para a Woman's Cancer Reasearch Fund. Para ouvir/baixar "She Colors My Day" clique aqui.