quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Take the pain away !!!


Tô aqui numa inconstância terrível.
Procurando forças pra viver, pra olhar pra frente! Não adianta lembrar do passado porque ele se foi. As palavras que foram ditas e os planos que foram feitos se dissiparam em meio a uma indiferença proposital e cruel.
Mas a vida segue. Agora eu não consigo ver nada de bom nisso tudo. Estou cego de tantas lágrimas, mas talvez mais na frente eu enxergue. Espero poder enxergar!

Fato é que estou desacreditado. Eu nunca amei assim! Nunca quis tão bem a alguém! Nunca quis tanto alguém ao meu lado! Nunca admirei tanto um ser humano assim. Eu achava que duraria pra sempre, sabe ... Que seria pra vida toda. Mas minha teoria foi confirmada. Não existe no mundo alguém capaz de me amar! O mais próximo que eu cheguei de ser amado foi esse período de quase 2 anos (contando desde que nos conhecemos). E acabou como começou. Virtualmente. No início não achamos frio, mas quando se trata de romper, o MSN não é muito bem vindo, não é verdade?

Não há colo que me console ou distração que apague da memória e tire do meu coração esse sentimento tão forte e verdadeiro! TUDO me lembra ele! Músicas, objetos, expressões, pratos e locais onde estivemos. Peças de roupa, acessórios ... TUDO! Essa é a pior dor que sentí até o presente momento, mas sei que a vida ainda me trará muito mais dores que farão esta parecer uma farpa.

Não sei o porquê de estar vivo e se fosse Deus (se é que exista um), me arrependeria de ter permitido que eu viesse ao mundo! Definitivamente eu sou um erro para tudo e todos. Uma falha no sistema.