sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vergonha alheia!

Eu ia postar isso aqui imediatamente depois do VMB, mas deu sono e fui deitar (mentira, fiquei baixando trilhas de filmes pelo Ares), o.k.?!

Gente, o que foram as apresentações deste ano?! Eu já esperava que os shows seriam ruins, mas subestimei os talentosos músicos. Foi bem pior que o esperado! E quem estava depositando alguma coisa no show do Bloc Party quebrou a cara. Além da banda ter usado playback descaradamente a ponto do cara parar de cantar e a gente continuar ouvindo a voz, todos pareciam ter usado do maior número de intorpecentes possíveis antes da performance tenebrosa que fizeram.

E como eu havia previsto: O Bonde do Rolê foi cine trash!
Acho incrível que duas vocalistas não consigam preencher satisfatoriamente o lugar que uma deixou. Essas lokasdoedí não sabem sequer gritar no tom da música! Coisa que Marina Vello fazia muito bem.

Se você não viu e mesmo assim quer pedrer seu tempo vendo isso, taí:

Juro que sinto vergonha por eles!