sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Carência da porra !!!

Não vou me prolongar neste post, até porque não vai ajudar em nada. Mas na falta de alguém até pra falar sobre, eu venho aqui no blog e ponho pra fora.

Nossa, eu tenho andado muito mal ultimamente e solicitando a atenção de todos, mais de alguns que de outros, obviamente. É que de alguns eu realmente espero mais. Mas esse é o problema! Esperar. Não deveria, mas espero. Sempre nos surpreendemos com o inesperado e boas surpresas nos dão um certo ânimo, certo?

Bom ... De qualquer forma existem coisas que realmente eu não entendo. Não entendo o fato de eu namorar e não ter contato diário como antes (ainda que por SMS). Única explicação que tenho é que não há mais sentimento e que não é recíproco o que sinto. E olha que já ouví até que sou como alguém da família! Devo ser como aquele primo afastado que odo mundo tem e não faz questão de saber dele. Enfim ...

Sabe aquela música do Zeca Pagodinho?! Pois eu tô cantando assim: "Você sabe o que é namorado? Nunca ví, nem comí, eu só ouço falar"

Boa sexta! ;*
Talvez eu ainda escreva algo hoje - I don't know