sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Editora Abril não entrega brinde nunca !!!

Já perdí a conta de quantas vezes liguei para Editora Abril cobrando uma mochila que fiquei de receber ao efetuar uma assinatura da revista Mundo Estranho. Conforme a promoção eu receberia o brinde 35 dias após efetuar o pagamento da 1ª parcela. O fato é que eu já paguei todas as parcelas e até agora nada deste brinde! E pior! Sempre que entro em contato com a empresa (seja por e-mail ou telefone) eles me dão um prazo de 30 dias (isso mesmo, um mês) e informam que posso ficar despreocupado pois não ocorrerão mais atrasos.

Tudo bem! Vou aguardar mais 30 dias e depois me dirijo ao Procon. E olha que nem estou mencionando o atraso na entrega dos exemplares, hein! Se somar com isto aí a coisa fica realmente feia.

Portanto, se pensar em assinar ou aproveitar alguma promoção da Abril, cuidado e boa sorte!